Turismo e evento

A W Promo e W Tur, os novos empreendimentos de Frank Sakata, inovam no ramo de eventos e turismo. Promo tem a frente Paulo Almeida, responsável pela organização e andamento de seu evento. Estruturando e escolhendo espaços, belas modelos, fotógrafos com a personalidade do cliente. Com tantas capitais brasileiras com centros econômicos influentes, empresas possuem sedes em outras cidades. Em parceria com a W Tur preços de planos de passagens aéreas, hotéis e restaurantes são super reduzidos para fazer eventos em outras cidades. Na Tur, José Luiz prepara pacotes para inúmeros lugares e fora das rotas convencionais.

LANÇAMENTO
No dia 2 de setembro, terça-feira, W Promo, W Tur e FOG farão uma festa de lançamento do site das duas empresas parceiras no bar Es Vedra. No primeiro momento um coquetel open bar para convidados, agência de publicidade, eventos, promotores, clientes e prospects das 19:30hrs até ás 21h. Após isso sorteios de books fotográficos para modelos, passagens aéreas e um final de semana na Pousada Tartaruga em Porto Belo. Para animar a festa Ângela Soul e Fuja Lurdes sobem ao palco. Ângela com seu repertório de músicas nacionais e a Fuja com o melhor do seu novo CD, No Caminho.

SITES
A FOG é responsável pela arte visual dos sites, criação do material gráfico e comemora sete anos de mercado. E sempre inova na criação de identidade visual e comunicação intensiva. No link da Promo, www.wpromo.com.br, pode-se consultar o casting de lindas modelos e alguns dos trabalhos já realizados. Clientes como L’Óreal, lançamento da revista Playboy com Jaqueline BBB 8, Renault, Autódromo Internacional de Curitiba e lounge de artistas no 17º Crystal Fashion são alguns que estão no portal. No site da Tur, www.wtur.com.br, a consulta fácil e rápida para viagens a qualquer lugar do mundo é a prioridade. Compra de passagens áreas com preços incríveis e pacotes para todas idades e gostos.
Nesse mercado a renovação de atividades e profissionalismo é essencial. Tanto a W Tur como a W Promo, preservam uma formação de alto nível. Com cursos no exterior e muita experiência lançam esse novo conceito de turismo e organização de evento.


Serviço:
W Promo – W Tur
Rua Silveira Peixoto 545 A - Batel. Curitiba . PR
41) 3022-3900
www.wpromo.com.br

Comentários