Sessão Piruá no CCPR com Play It Again

O Clube de Criação do Paraná comanda, no próximo dia 25, mais uma edição da tradicional Sessão Piruá, às 19h30. O evento, regado à refrigerante e pipoca, acontece todas as últimas segundas-feiras de cada mês e, na edição de agosto conta com o produtor executivo Arthur “Tula” Minassian e o multiinstrumentista e compositor André Abujamra, ambos da produtora de áudio Play It Again.
A equipe da Play It Again vai mostrar algumas de suas produções mais recentes e bem sucedidas, como a campanha institucional da Petrobrás.
Há 19 anos no mercado, a produtora de áudio Play it Again é responsável pelo tema musical que embala todos os filmes de Sadia, além de assinar a produção de inúmeras campanhas de sucesso como Kaiser, Petrobras, Nestlé, CBN, Peugeot, Bayer, Fiat, Bavária, Skol, Havaianas, Grupo Pão de Açúcar, entre outros. Em seu casting de compositores exclusivos estão Nelson Ayres, André Mehmari, Xuxa Levy , André Abujamra, Paul Mounsey e Alexandre Leão.

Sobre André Abujamra
André Cibelli Abujamra é músico e produtor. Já fez um pouco de tudo no cenário musical e seu trabalho sempre foi sinônimo de qualidade e criatividade. Na década de 80 criou a banda “Os Mulheres Negras”, que misturava música pop experimental com instrumentos eletrônicos. Também participou da banda “Karnak”. Atualmente é produtor musical da produtora Play It Again.
A Sessão Piruá acontece na sede do CCPR, é aberta ao público e as vagas são limitadas. Para participar, basta efetuar a reserva através do e-mail ccpr@ccpr.org.br. Mais informações através do telefone (41) 3253-7180 ou pelo site www.ccpr.org.br.



Em tempo:

Sessão Piruá

Data: 25 de Agosto

Horário: a partir das 19h30

Informações: (41) 3253-7180

Entrada: Gratuita

Endereço: Rua Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço

Comentários