Quatro Elementos e um conceito: inovação




A marca Per Te apresenta sua coleção Primavera-Verão 2008/2009 com ousadia e novidades no mundo da moda.
Depois do lançamento da marca, no início do ano, a Per Te traz para a próxima estação novidades e um diferencial nas peças confeccionadas. Novos tecidos e técnicas ousadas resultaram em looks surpreendentes.
As mudanças do mundo, o meio ambiente e a sociedade se revelam na nova coleção. Para as temperaturas mais elevadas, a Per Te buscou inspiração nos quatro elementos da natureza - fogo, terra, ar, água - e criou um visual despojado, focado em cores e tecidos fluídos. O desenvolvimento da coleção teve uma extensa pesquisa e experimentação. O resultado final foi o surgimento de peças conceituais e extremamente versáteis.
Entre as novidades em tecidos, há o Jersey, o moleton visco-crepe, o Viscolight, o Reflections (um tecido mais fino que o jérsey) e a malha Lumi (tecido especial para técnicas em devorê e à mão). A modelagem das peças são amplas, seguindo a tendência européia de amplitude e com barras em balonê.
Ênfase no acabamento, com debruns finos, visual interno de excelente qualidade. Nos detalhes temos jérsey e cetim contrastando com o franzido, as pregas evidentes e os detalhes de costura. As peças apresentam pinturas à mão, todas exclusivas, em degradês e respingos de tinta nos tecidos de malha Lumi e Viscolight. Técnicas novas de textura pontilhada aparecem na malha Lumi e no Jersey.
A criação dos elementos da Per Te foram divididos em duas cartelas de cores, que surgem com força e vivacidade, proporcionando amplas combinações e possibilidade de diversificar o guarda-roupa: Ar e Água, com tons pastéis, acizentados, branco, azuis e o verde-água. Terra e fogo, com amarelos, alaranjados, vermelho sangue, verde folha e preto.
Na próxima estação a Per Te aposta na exclusividade. Todo trabalho é perceptível ao longo da coleção e revela a proposta da marca para 2009. Para conhecer mais a marca, acesse www.perteonline.com.br.

Comentários