Pular para o conteúdo principal

Petrobras dá as boas-vindas às Olimpíadas

Os ginastas Diego e Daniele Hypólito são as estrelas do novo comercial de TV criado pela Heads Propaganda para a Petrobras.
No dia 8 de agosto, data da abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim, entra no ar a campanha de TV criada pela Heads para a Petrobras, por ocasião do início das Olimpíadas. O filme é estrelado pelos irmãos e atletas Daniele e Diego Hypólito, que estarão representando o Brasil na ginástica artística. Com direção de criação de KiKe Borell, Luis Christello e Flávio Medeiros, a campanha será veiculada nas principais emissoras de televisão, exclusivamente no dia da abertura do evento.
A Petrobras é a patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), dentro do Ciclo Olímpico 2005-2008. O apoio ao projeto Preparação das Equipes Brasileiras para os Jogos Olímpicos Beijing 2008 foi garantido no fim de 2007, com o objetivo de reafirmar o apoio da empresa ao esporte olímpico brasileiro. Este investimento será importante na busca de melhores resultados da delegação olímpica, especialmente para as modalidades que não contam com patrocínio próprio.

Ficha técnica da campanha:
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Petrobras
Campanha: “Crença”
Direção de Criação: Kike Borell, Luis Christello e Flávio Medeiros
Redação: Flávio Medeiros
Direção de Arte: Luis Christello
Produção Eletrônica: Rafael Budolla
Produtora de Filme: Ouro21
Diretor de Cena: Sérgio Cuevas
Diretor de Fotografia: Carlos Zalasik
Produtora de Áudio: Sonido
Mídia: Ana Lopes e Jussara Barbosa
Atendimento: Letícia Machado, Daniella Soni e Thais Casaes
Aprovação: Wilson Santarosa, Luis Antonio Vargas, Fátima Franca e Gustavo Ferro.

Comentários