Pular para o conteúdo principal

Pesquisa em dengue


A médica patologista Lúcia de Noronha faz parte do grupo de pesquisadores da PUC-PR que acaba de publicar artigo científico na importante revista VIROLOGY, uma das mais conceituadas publicações médicas na área de doenças infecciosas virais. O artigo intitulado "Expression profile of interferon stimulated genes in central nervous system of mice infected with dengue virus Type-1" acaba de ser publicado na edição de agosto, abordando alterações induzidas no sistema nervoso central de camundongos infectados em laboratório com o vírus da dengue. A dengue tem provocado inúmeras vítimas em nosso país, inclusive com casos fatais, e as pesquisas em busca dos mecanismos de ação do vírus contribuem para a compreensão da doença e melhoria do tratamento.



Paraná recebe a maior feira atacadista da América Latina
O maior encontro atacadista da América Latina com participantes de todas as regiões do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, a feira ABAD Curitiba 2008, acontece de 11 a 14 de agosto, das 15h30 às 22h30, no Expotrade Pinhais, conta com a presença da Cini Bebidas que vai apresentar os novos rótulos dos Chás Mate Cini e incrementar ações com o segmento atacadista para expandir as vendas para outros estados do Brasil.
A Cini Bebidas está no mercado há 104 anos e, acredita que este é o momento de apostar num mercado que está em expansão e ampliar negócios com outras regiões do país, sendo a feira uma forma de abrir as fronteiras e mostrar a tradição da empresa e a qualidade dos produtos.
Segundo Roberto Chalhub, gerente comercial e marketing da Cini Bebidas, os Chás Mate Cini estão de cara nova, o visual foi projetado para satisfazer e agradar consumidores que buscam produtos saudáveis e de qualidade. Os atacadistas e distribuidores também vão conhecer o lançamento da empresa, a Cristal Limão, uma água saborizada levemente gaseificada, zero açúcar, ideal para saciar a sede e, os Sucos Cini Mix, nos sabores uva, frutas cítricas e manga, bebidas com o verdadeiro sabor das frutas, todos os produtos com forte tendência de crescimento no mercado de bebidas.
Chalhub disse: “Somos uma empresa com tradição no Paraná e queremos desenvolver a marca no território nacional, levando para outros estados produtos com preços competitivos, inovadores e de qualidade e a ABAD é uma oportunidade de ampliar contatos com diversas regiões ao mesmo tempo”.
A Cini Bebidas vai doar todos os produtos expostos no stand para a o Instituto ABAD composto por mulheres da Associação que pretendem arrecadar mais de cinco toneladas de produtos no evento que serão distribuídos para entidades sociais da região, além de coletar e encaminhar todos os materiais recicláveis usado na montagem dos stands para cooperativas de catadores, tornando a feira com responsabilidade sócio-ambiental.

Serviço:
A ABAD 2008 e Sweet Brasil serão realizadas no Expotrade
Rua Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 Vila Amélia, Pinhais, Paraná.
A Cini está localizada no Stand, H11 na rua H.

Comentários