Palladium realiza exposição da Cultura Chinesa
Shopping, em parceria com a Associação Cultural Chinesa, traz de São Paulo mais de 90 imagens
Curitiba, 07/08/2008 – De 9 a 24 de agosto, o Palladium Shopping Center realiza a “Exposição da Cultura Chinesa Palladium”, em parceria com a Associação Cultural Chinesa do Paraná. Os visitantes poderão conhecer a China Milenar e o mundo extraordinário do oriente. As mais de 90 fotos exclusivas, vindas do Consulado de São Paulo, serão divididas em três blocos de diferentes temas, como “Beijing – Sede das Olimpíadas”; “China – Tradição e Tecnologia” e “China – Cenas do cotidiano atual”.
Com os três blocos, o visitante do shopping fará uma viagem inusitada e inesquecível a China, país das Olimpíadas 2008, em um ambiente típico, recheado de elementos desta cultura rica de mistérios e fascínio.
A Exposição ficará aberta para os visitantes de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; aos sábados das 10h às 23h, e aos domingos das 11h às 22h, no Piso L3, em frente ao espaço IMAX.
A abertura oficial do evento, com a participação do presidente da Associação Cultural Chinesa do Paraná, William Wing, representantes do Consulado e comunidade chinesa do Paraná, será no dia 09 de agosto, às 11h.

Exposição da Cultura Chinesa Palladium
Período: 09 a 24 de agosto
Horário: segunda a sexta-feira, das 11h às 23h
Sábado: das 10h às 23h
Domingo: das 11h às 22h
Palladium Shopping Center, Piso L3, Espaço IMAX, na Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba. Estacionamento gratuito.

Comentários