Lide Multimídia amplia parceria com o Grupo Positivo

A Lide Multimídia amplia ainda mais a sua atuação como assessoria de comunicação estadual do Grupo Positivo. A partir de hoje, dia 18 de agosto, a assessoria passa a atender a Universidade Positivo, o Teatro Positivo – Grande Auditório e o Expo Unimed Curitiba. O Grupo Positivo, as Escolas Positivo, o Curso Positivo, o CLP – Centro de Línguas Positivo, a Editora Positivo e a Posigraf já faziam parte da carteira de clientes da Lide, que atualmente atende a 42 organizações.
A ampliação da parceria faz parte de uma reformulação na estrutura gerencial de comunicação e relacionamento do Grupo Positivo, encabeçada pelo superintendente corporativo de Marketing, Rogério Mainardes, que começou com a contratação do novo gerente Corporativo de Comunicação e Relacionamento, Márcio Santos, em abril.
A CDI continua atuando nacionalmente com o Grupo Positivo, a Editora Positivo, a Posigraf e a Positivo Informática (institucional). A Rosa Arrais também permanece no atendimento da Positivo Informática (produtos e tecnologia educacional).

Serviço:
Lide Multimídia: (41) 3016-8083
CDI: (11) 3817-7924
Rosa Arrais: (11) 3672-3531 / 3875-0250

Comentários