Iriá lança coleção Verão 2008-2009

A marca Iriá nasce na efervescência das altas temperaturas previstas para o Verão. O tema da coleção para o alto verão é a liberdade com um toque intimista. Voltada para a mulher moderna, prática, sofisticada e ao mesmo tempo sensual. Iriá é o lançamento da Maré Cheia Fashion, de Blumenau (SC), para 2008-2009. A união de tecidos, customização e produção com cuidado primoroso, desde a escolha dos materiais até o processo de entrega ao lojista é a principal característica da nova marca.
A inspiração para o lançamento da Iriá surge do imediatismo, da velocidade das informações e as descobertas cotidianas. Essa necessidade do "para ontem" faz repensar conceitos e valores, abrindo a janela da alma da mulher moderna para a busca de momentos tranqüilos e ponderados. Neste contexto, a coleção faz referência à sensualidade nas modelagens dos tops e vestidos, mas cuja força maior está na leveza e fluidez dos tecidos, com acabamentos delicados e caprichos como rendas, bordados, misturas de tecidos com tule e sobreposições. A palheta de cores vibrantes e sóbrias possibilita uma infinidade de resultados, resultando numa coleção alegre como o verão e elegante como a mulher que veste Iriá.
Com uma equipe de quatro estilistas e três modelistas, informação de moda vindas das maiores publicações internacionais, consulta a sites especializados e estudo de tendências, a marca chega ao mercado preparada para atender o público que busca o melhor que a moda tem a oferecer. A coleção Verão 2008-2009 da Iriá pode ser encontrada em lojas multimarcas do sul do país.

Comentários

Luana disse…
Sinto cheiro de sucesso por aí!!
Vamos levar SC para a passarela!!
Cintia disse…
NOSSA!!
Essa marca promete, vai ser um arrazo...