Inscrições abertas para o Prêmio Caio 2008

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Caio, também conhecido como o “Oscar dos Eventos”, já começaram e se estendem até 10 de setembro.
São pouco mais de 40 categorias, divididas em 5 segmentos.
A taxa de inscrição por trabalho é de R$ 500,00, que podem ser reduzidos em função do número de cases inscritos. A categoria “Reportagem sobre um evento”, destinada a premiar jornalistas que atuam na área, é isenta de taxa de inscrição.
O Prêmio Caio, criado para incentivar profissionais do setor de turismo e eventos de todo o território nacional, recebe inscrições através do site www.premiocaio.com.br.

Economista do Ano
O presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, desembarca na capital paulista, no dia 18 de agosto, para receber da Ordem dos Economistas do Brasil o prêmio “Economista do Ano”, na categoria “Gestão Empresarial”. A entidade o reconheceu por seu empreendedorismo e pela contribuição para o processo de crescimento, desenvolvimento econômico e social do país. Professor de Matemática, formado em Economia e Engenharia, profundo apreciador de Filosofia e membro da Academia Paranaense de Letras, Oriovisto também é reitor da Universidade Positivo, instituição de educação superior da corporação, em Curitiba/PR.

Comentários