Grupo Empal leva inovações mercadológicas na ABAD
Atento ao grande crescimento do setor atacadista, o Grupo Empal, que compreende as marcas, Empalux, Carvonet e Slim, participa pela primeira vez da feira ABAD, com objetivo de consolidar as suas marcas e concretizar grandes negócios.
Para o evento, foi preparado o lançamento de grandes inovações mercadológicas que serão apresentadas com detalhes ao público deste evento. O Grupo Empal é paranaense e atua no mercado nacional há mais de 15 anos e planeja um crescimento nas vendas acima de 50% em 2008, sendo a feira uma excelente ferramenta para atingir o objetivo.
Especializada em iluminação, a Empalux, que acabou de receber o prêmio de Conceito e Imagem, mostra sua gama de produtos, entre eles as lâmpadas compactas fluorescentes que economizam 80% de energia com relação as incandescentes, a marca lança a Iluminação de Emergência com LEDs Starmax, que tem possui múltiplas utilidades e apresenta autonomia de 12 horas proporcionando economia, proteção e segurança em caso de queda de energia.
O Grupo Empal lança nesta feira o FIREBRAND, primeiro produto destinado aos usuários de Narquile produzido no Brasil, fabricado dentro do padrão internacional de qualidade e segurança no consumo, que juntamente com o Carvonet, briquete de carvão vegetal ecologicamente correto e 100% natural, produzido com matéria-prima proveniente de áreas de reflorestamento e produtos orgânicos naturais, sendo a evolução do carvão no país.
A Slim, a mais jovem marca no mercado brasileiro de materiais escolares e de escritórios, que conquista um grande espaço no setor atacadista e distribuidor, ano a ano, detendo uma linha moderna e prática, com alta tecnologia para atender as necessidades dos consumidores, leva para a feira lançamentos importantes em seu segmento, confirmando sua missão de ter produtos de excelência para atender os mais exigentes usuários, de kids ao escritório.
João Luiz Carvalho, superintendente do Grupo Empal, disse: “Vamos marcar presença na ABAD para consolidar as marcas do grupo e fortalecer relacionamentos com o setor atacadista, que está em franca expansão no Brasil”.
Serviço:
A ABAD 2008, acontece de 11 a 14 de agosto, das 15h30 às 22h00, no Expotrade, na Rua Deputado Leopoldo Jacomel, nº. 10.454, Vila Amélia, Pinhais-PR.
O Grupo Empal está localizado na rua G, nº. 37.

Comentários