Destaque no novo restaurante Albatroz

Desde o início do ano o Albatroz está mudando seu posicionamento para inaugurar a mais nova casa do restaurante. De acordo com Luciano Karam, chef-proprietário do Albatroz, a idéia é levar o que o restaurante possui de melhor, em questão de qualidade e tradição, para o novo endereço, adotando como novo slogan Inspirados pelo mar no Albatroz. “Estamos trabalhando com muito carinho nesta casa e, por isso, resolvemos apostar ainda mais no diferencial de nossos produtos para idealizar esta conquista”, afirma.
Karam destaca que, para esta nova fase, reformulou a logomarca e está reestruturando o conceito Albatroz para conquistar os clientes da região. “Queremos que as pessoas que venham degustar frutos do mar possam desfrutar das boas lembranças que o mar pode proporcionar como alegria, prazer e leveza”, destaca. Além disso, o restaurante está apostando em um antigo sucesso. “O camarão na moranga é o carro-chefe do nosso empreendimento e, por ser um prato especial, acreditamos que ele é perfeito para incrementar as inovações propostas para este próximo passo do Albatroz”, enfatiza.
“Resolvemos inovar tendo como base o que já é tradicional. Acreditamos que o novo Albatroz será mais um sucesso do nosso empreendimento”, comenta. Localizada na Avenida Vicente Machado, número 2.500, a casa possui 700 metros quadrados construídos e terreno de 3.000 metros quadrados, com um anexo de lazer, que será reservado para eventos. O novo restaurante contará com lugares para mais de 160 pessoas e irá oferecer rodízios e pratos à la carte.

Comentários