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Ação para o Dia dos Pais

Está no ar a ação especial para o Dia dos Pais do Extra.com.br, do Grupo Pão de Açúcar, desenvolvida pela agência digital TV1.Com.
Ao acessar a http://www.extra.com.br/, o internauta é convidado a conhecer as ofertas de produtos especiais para a data e também a fazer uma homenagem aos pais na seção “Meu pai é Extra...”. Por meio de um mecanismo simples de download, o visitante pode preencher a frase com aquilo que mais caracterize seu pai, escrever uma mensagem e enviar uma foto personalizada.
O cartão virtual será enviado ao endereço fornecido e também publicado no hotsite com os demais participantes da ação.
Entre as sugestões de presentes estão notebooks, celulares, televisores, aparelhos de fitness, câmeras fotográficas, ferramentas, entre outros produtos disponíveis na rede.

Ficha Técnica:
Anunciante: Grupo Pão de Açúcar – Extra.com.br
Produto: Hotsite Dia dos Pais
Agência: TV1.Com
Criação: Adriano Brandão
Direção de Criação e Planejamento: Gustavo Donda
Atendimento: Ligia Vulcano e Laércio Cerboncini
Gerente de Projeto: Raphael Forster
Planejamento: Maurício Moreira e Danielle Areal
Direção de Arte: Enrique Müller
Arte: Enrique Müller
Programação/Desenvolvimento: Eric Cerdeira, Gilberto de Souza e Otávio Soares
Aprovação cliente: Fábio Bonfá e Luciana Comenale



Comunicação Integrada do Grupo Thá
O centenário Grupo Thá firmou esta semana importante parceria publicitária com a G/PAC Comunicação Integrada. “Optamos por escolher uma agência que concentrasse toda nossa comunicação estratégica que, a partir de hoje, passa a priorizar nosso futuro, valorizar nosso presente sem deixar de exaltar as conquistas do passado”, afirma Deni Belotti, diretor de marketing e novos negócios do Grupo Thá. Para chegar a esta decisão, o Grupo abriu um processo de concorrência ético, transparente e remunerado entre três agências que já tiveram relações com o Grupo no passado recente, com o intuito de analisar as características de cada uma em relação ao novo posicionamento definido pelo marketing. “Enquanto a G/PAC cuidava da campanha institucional do Grupo, divulgada no mês de julho, a Visão atendia job relacionado a um empreendimento assinado pela Thá Incorporadora em Itajaí, enquanto a Spider trabalhava os negócios da Imobiliária Thá”, afirma o executivo.
De acordo com Deni Belotti, a partir de agora, o desafio da G/PAC está na unificação do discurso das três unidades de negócio – Thá Incorporadora, Imobiliária Thá e Thá Engenharia – com o posicionamento institucional do Grupo sem perder as características específicas de cada negócio, além de modernizar e fortalecer a marca através de campanhas que proporcionem continuidade de identificação entre o público e a empresa. “A idéia é reposicionar o Grupo Thá no mercado e mostrar, mais uma vez, que esta é uma grife paranaense, sinônimo de qualidade”, revela o empresário Sergio Galli, diretor comercial da G/PAC. “Entendemos que é difícil dissociar a história da urbanização de Curitiba da história de desenvolvimento da Thá e, temos a nosso favor o fato da intensa ligação emocional entre Curitiba e a marca Thá. Vamos explorar o leque de oportunidades da empresa para trabalhar nosso conceito de comunicação integrada”, explica.

Construindo Endereços para Você Construir a sua História
A campanha institucional que impulsionou a realização desta parceria foi baseada no conceito Endereços e foi facilmente percebida pelo público através do slogan “Construindo endereços para você construir a sua história”. A campanha de TV foi revelada com inserções no Fantástico assim como nos intervalos da novela A Favorita, do Jornal Nacional e da primeira edição do Paraná TV,
além de inserções nas salas de cinema (shopping Mueller e Barigui) no mês de julho. O público de rádio conferiu patrocínio na rádio CBN e inserções na 98FM, Ouro Verde, Band News e Jovem Pan, assim como os leitores tiveram acesso a anúncios na Gazeta do Povo e nas revistas Veja, Top View, Graciosa Country Club e Clube Curitibano.
Outra ação inusitada foi desenvolvida junto a pizzarias da cidade. “Durante duas semanas algumas das principais pizzarias delivery da cidade entregaram suas “redondas” em caixas de pizza personalizadas pela Thá. Na tampa das mesmas, os clientes encontraram um cupom que dava direito a um ingresso para os filmes Wall-E e Kung Fu Panda. Os clientes que levaram este cupom até um dos showrooms da Thá, localizados nos edifícios New Concept, Contemporâneo e Avant-Garde positivaram o ingresso”, revela Deni.
Como gran finale da campanha Endereços o céu da cidade foi destacado por elementos inusitados na tarde do último dia 29/07. Três balões identificados pela logo da Thá cruzaram o céu de Curitiba levando jornalistas de rádio, jornal e TV, dando-lhes a oportunidade de ver do alto a integração entre a empresa e a cidade. O acontecimento marcou de forma significativa este importante momento de mudança estratégica na trajetória do maior e mais representativo grupo do setor imobiliário do sul do país. Grande parte do conjunto das obras da Thá pode ser visualizado no site http://www.tha.com.br/, através do link “Conheça a Cidade Thá”.
Com acessos e registros válidos até o final do mês de agosto, a campanha chama atenção para o concurso cultural denominado “Queremos sua História”. Através do hot site http://www.queremossuahistoria.com.br/ clientes, fornecedores, colaboradores enfim, qualquer pessoa, pode acessar o endereço eletrônico e contar histórias curiosas e emocionantes, relacionadas à companhia. Os autores das cinco melhores histórias serão premiados com jantares nos melhores restaurantes da cidade.

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