Alunos do Centro Europeu mostram suas fotos na exposição “Pele”

Os formandos no curso de Fotografia do Centro Europeu fazem, a partir desta sexta-feira, 1º de agosto, uma exposição de fotos intitulada “Pele”, às 19h, na sede da escola que fica na Brigadeiro Franco, 1700. O tema foi escolhido pelos próprios alunos, que tiveram total liberdade para desenvolver seus trabalhos. “Fizemos algumas recomendações sobre o espaço que eles teriam e alguns outros detalhes, o restante ficou por conta dos estudantes para que pudessem desenvolver sua criatividade e conhecimentos aprendidos nas aulas”, explica Charly Techio, uma das supervisoras do curso.
Para quem tem interesse em aprofundar seus conhecimentos nesta arte, o curso de Fotografia do Centro Europeu está com matrículas abertas. As aulas iniciam no dia 13 de agosto. Informações no site www.centroeuopeu.com.br ou pelo telefone: (41) 3222-6669.


SPA do pai no Shopping Crystal
De 04 a 09 de agosto, a Revista Saúde e Bem-Estar promove em parceria com o Shopping Crystal Plaza o evento “Spa do Pai, aqui seu pai é mais feliz”. A proposta é criar um espaço diferenciado e relaxante capaz de propiciar momentos agradáveis aos pais que passarem pelo local. Entre os serviços oferecidos estão massagem relaxante e terapêutica, hidratação de pele, peeling de cristal, cuidados com pés e mãos e procedimentos para redução de medidas. O Spa do Pai permanecerá no piso L4, das 14 às 21h.


A importância da figura do pai
Para comemorar o Dia dos Pais (10), a psicóloga Tereza Brandão, diretora do Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba, ministra a palestra “A Presença do Pai”, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação no dia 7, às 19h30. Na ocasião, Brandão irá trazer reflexões sobre a importância da presença paterna para o desenvolvimento de crianças e adolescentes.
A psicóloga curitibana também é uma das responsáveis pela vinda do filósofo alemão, Bert Hellinger, para a capital paranaense, onde ele fará o seminário “Constelações de Negócios” – Leis Básicas das Relações Humanas Aplicadas aos Negócios e ao Sucesso, nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Eventos da FIEP.

Comentários