7ª Mostra Artefacto Curitiba/Banco Real

A abertura da sétima edição da Mostra Artefacto Curitiba / Banco Real já tem data marcada, será no dia 30 de agosto. O coquetel acontece na loja do Batel, durante todo o dia 30, das 11 às 20h. O brunch para a imprensa acontecerá no dia 27 de agosto das 11h às 14h.
No total, 15 ambientes ficarão expostos durante o período de 10 meses e duas vitrines que mudam ao longo deste período. Ao todo, 21 profissionais entre arquitetos, decoradores e paisagistas mostrarão projetos de interiores, usando móveis e coleções desenvolvidas pela Artefacto.
Marcando presença no circuito das Mostras mais importantes na área de arquitetura e decoração, o conceituado arquiteto Jayme Bernardo assina o Espaço Gourmet/Gourmeterie durante a 7ª Mostra Artefacto Curitiba/Banco Real.
Segundo o arquiteto, o projeto foi criado com a intenção de suprir a necessidade das pessoas que desejam possuir um ambiente diferenciado para recepcionar os amigos, com elegância e muito alto astral. Trata-se de um espaço multifuncional, que une: estar, jantar, gourmet e adega. As tonalidades escuras e a iluminação diferenciada garantem um ar sofisticado ao ambiente que têm como principais elementos marcantes a madeira e as cores fortes.

Serviço:
Artefacto
Rua Comendador Araújo, 672
Tel.: (41) 3111.2300

Comentários