45 anos do Sinqfar

A agência de marketing promocional Result, empresa integrada a Segmento Comunicação, será a responsável pela identidade visual da festa de 45 anos do Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (Sinqfar). A proposta é mostrar a dedicação do sindicato ao longo dos anos nos convites e banners do evento. Além disso, a Result fará a execução do evento para mais de dois mil convidados.
Para a festividade, que irá acontecer no dia 28 de agosto no auditório do Hotel Bourbon, em Curitiba, a agência prepara, além de outros materiais, o selo do aniversário do sindicato. A programação para o evento inclui ainda uma palestra da comentarista política Lucia Hippolito, além da entrega do Prêmio de Monografia Edgard Vianna Rodbard, uma homenagem ao fundador do Sinqfar, bem como jantar. Para marcar a trajetória da entidade, a diretoria do sindicato organizou uma programação com atividade em todos os meses do ano, com ponto alto de comemoração neste segundo semestre de 2008.



Perfil da Segmento/Result


A Segmento Comunicação & Marketing é uma das mais conhecidas agências de propaganda do Paraná, com 24 anos de história. A Result é o núcleo de marketing promocional do grupo, fundada há cinco anos. Dirigida pela publicitária Marilda Précoma, a empresa tem como clientes O Boticário, Cultura Inglesa, Ford Metropolitana, Hospital Erasto Gaertner, Café Crebom, Castrolanda, Denso e Marel Food Systems.

Comentários