Previsul completa 102 anos
Ao completar 102 anos de fundação na próxima sexta-feira (1º de agosto), a Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul) lança um novo produto, o Global Previsul. Trata-se de um seguro com seis opções de plano que será oferecido aos clientes como forma de garantir uma tranqüilidade maior em caso de falecimento ou invalidez do cliente.
A intenção é que o produto seja contratado por organizações para que possam oferecer esta nova opção de seguro a seu quadro de colaboradores. Pela proposta, as empresas contratarão um valor de capital, que será dividido proporcionalmente entre os segurados quando houver necessidade de uso. Em contrapartida, a Previsul fará sorteios mensais de R$ 50 mil como forma de premiar os clientes que aderirem ao novo produto.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.previsul.com.br.


Feira de imóveis da Ademi
Quem for à Feira de Imóveis 2008 procurando a qualidade que só a tradição pode trazer a um empreendimento, vai encontrá-la nos imóveis da Hugo Peretti. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PR), que tem como presidente o engenheiro civil Hugo Peretti Neto, a Feira de Imóveis 2008 será realizada no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty, em Curitiba, de 13 a 17 de agosto.
Durante esse período, o estande da Hugo Peretti irá apresentar os empreendimentos Santos Dumont, no Ecoville, e Porto Bellagio, no Juvevê, exemplos do que a dedicação de três gerações pode trazer à construção civil.
No Santos Dumont, a leveza e a sofisticação do aviador serviram de inspiração. Com o lançamento marcado para outubro de 2008, o edifício Santos Dumont possui um conjunto de duas torres – 14 Bis e Demoiselle – e vista panorâmica do ponto mais alto do Ecoville.
Cada apartamento possui três quartos e está equipado com lareira na sala e churrasqueira na sacada, duas vagas de garagem e depósitos individuais. As quatro coberturas de 285m² possuem, ainda, um spa aquecido e terraço de 96m². O espaço comum é equipado com sala de ginástica, salão de festas decorado, Espaço Gourmet, piscinas adulto e infantil e quadra poliesportiva.
A ampla área verde da região é outro diferencial para os moradores do Santos Dumont. Ao entrar no apartamento, o cliente visualiza a amplitude do ambiente e se surpreende com a vista externa que se incorpora à sala. O uso de vidros na fachada proporciona um design atemporal e de caráter exclusivo. Na suíte do casal, a mesma estrutura também é utilizada, proporcionado a visão da cidade.
No Porto Bellagio, a elegância de formas sóbrias e arredondadas irá atrair quem procura um patrimônio de liquidez e rentabilidade no encontro das ruas João Gualberto, Augusto Severo e Campos Sales.
Os apartamentos de 375 m² são voltados a um público que tenha um perfil maduro e padrão de vida estabelecido. São três suítes, três vagas na garagem e varanda integrada ao estar íntimo e social. As duas coberturas duplex de 600 m² terão piscina e átrio externo com deck seco elevado. Todos os apartamentos possuem acabamento com piso laminado e forro em gesso. O elevador social será panorâmico, com cabine totalmente isolada do meio externo por vidros – um interior e outro exterior – o que garante mais segurança e facilidade de manutenção. A vista é para toda a contemporaneidade do bairro Juvevê.

Um pouco sobre a Hugo Peretti
A Hugo Peretti Companhia Ltda foi fundada em Curitiba no dia 18 de janeiro de 1945, por Hugo Peretti, Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Paraná. Pioneiro em soluções tecnológicas, Hugo Peretti fez inúmeras contribuições ao cenário da construção no Paraná. A empresa é responsável por obras reconhecidas, tais como o Victoria Villa Hotel, o Hospital São Lucas e também o Hospital Erasto Gaertner, sempre utilizando recursos próprios, característica que a empresa preserva ainda hoje. Atualmente, à frente da construtora estão os diretores Percy Peretti e Hugo Peretti Neto.
Durante sua existência, a construtora projetou sonhos, enfrentou os altos e baixos da economia brasileira e foi conquistando seu espaço na cidade e no mercado da construção civil. Sua filosofia é colocar a qualidade de vida do cliente em primeiro lugar, trabalhando com novas tecnologias, modernidade e criatividade. Uma das últimas inovações da empresa é apostar no conceito residência-clube, onde se encontra muito conforto, tranqüilidade, lazer e segurança dentro do próprio condomínio.

Sobre a Feira de Imóveis 2008
A Ademi-PR promove anualmente a feira imobiliária do Paraná, que já é reconhecida no cenário nacional por ser uma importante ferramenta comercial para promoção do mercado imobiliário. Reunindo as mais importantes marcas do mercado Imobiliário de Curitiba e outras regiões, a Feira de Imóveis proporciona diversas opções de escolha e facilidades para fechar negócio. Será realizada no Estação Embratel Convention Center - Piso Poty, em Curitiba, de 13 a 17 de agosto de 2008.
Serviço
Feira de Imóveis 2008
Data: de 13 a 17 de agosto de 2008.
Local: Estação Embratel Convention Center - Piso Poty
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775. Rebouças

Comentários