O cartunista Paixão cria ilustração para o Residencial Solimões


Construtora lança empreendimento com mural gigante de Ademir Paixão
Cartunista paranaense cria ilustrações para painel de 35 metros de comprimento

A Elon Garcia Publicidade, de Curitiba, assina a ação de lançamento do novo empreendimento da Construtora Flor de Lis: o Residencial Solimões. As peças são ilustradas com desenhos do mais importante cartunista do Paraná - Ademir Paixão, famoso por suas charges diárias na Gazeta do Povo, jornal de maior circulação do Estado, e em diversas revistas nacionais.
Paixão criou exclusivamente para o Residencial um mural de 35 metros de comprimento que ficará exposto no muro do empreendimento em construção até a finalização das obras. O trabalho, caracterizado por detalhes minuciosos, mostra o Rio Solimões e as belezas naturais da região amazônica. Nunca antes a obra do cartunista foi exposta na rua, e em grande formato. Pela primeira vez, a construtora investe diferenciada estratégia para divulgar um imóvel: além de produzir o painel, o cartunista também colaborou para a ambientação do show room.
Completam as ações de comunicação da Elon Garcia Publicidade, uma família de personagens, o pai João, a mãe Maria, os filhos Aninha e Pedrinho e o cachorrinho Totó, além da onça Betina e o caracol Horácio, também assinadas pelo cartunista. As esculturas dos personagens em tamanho natural que estarão no plantão de vendas, e promete ser uma atração à parte para as crianças - que ganharam um espaço exclusivo para elas, com material de pintura e desenhos para colorir.

Comentários