Mega Liquidação na VK Empório
Nos dias 31 de julho, e 1 e 2 de agosto. Viviane Kaled abrirá as portas da VK Empório para uma mega liquidação. Ótimas peças nacionais e internacionais da coleção de inverno. Poderão ser parceladas em até três vezes e com descontos de 50% a 60%. Tudo em vestidos, blusas, calças, sapatos e acessórios ao gosto da mulher curitibana. O tarólogo Paulo Stradiotto estará a disposição para tirar a sorte da mulherada fashion, com hora marcada pelo tel (41) 3225-6757, a partir das 14h.


DU Schwab volta a dominar as pick-ups do CrossHouse
Além de ser conhecida como a casa de rock mais tradicional da cidade, aos poucos o Crossroads está se tornando referência no cenário eletrônico de Curitiba. Todos os domingos a casa abre mais cedo com um som voltado à música eletrônica, com muito House, EletroHouse e Eletro. Neste domingo (27), o DJ DU Schwab volta a comandar as pick-ups na noite denominada CrossHouse.
Representante oficial da House Music, Schwab faz parte do grupo de DJs que iniciou a cena eletrônica no Brasil. O curitibano além de DJ é produtor há mais de 22 anos e já tocou em mais de cinco mil festas pelo mundo todo, em cidades como Miami, Los Angeles, São Francisco, Nova Iorque, Cairo, Dubai e Moscou.
DU Schwab conquistou o público por sua criatividade e irreverência em seus sets ao mesclar house, electro e progressive house sem medo. Segundo a revista DJ Times de 2008, Du Schwab é "considerado por quem entende do assunto como um dos melhores DJs brasileiros de house da atualidade". A noite de domingo no Crossroads contará, além de Schwab, com as apresentações dos residentes Double, Juliano e V. Gaensly.

CrossHouse
Data: 27 de julho (domingo)
Horário: 19h
Local: Crossroads. Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde - Água Verde
Fone: (41) 3243-3711
Mais informações: www.crossroads.com.br

Comentários