Líder lança Forno Ciclotérmico Stone
A Líder Equipamentos para Panificação lança no mercado brasileiro e latino-americano o Forno Ciclotérmico Stone, com 4 câmaras sobrepostas, tendo capacidade para 16 assadeiras de 60x80cm, destinado para padarias, confeitarias, supermercados e fábricas de pães.
O Stone é um forno robusto, com linhas modernas, ótimo isolamento, tendo vaporização independente por câmara, temporizador individual com sinalização sonora e porta bipartida para evitar a perda de calor, produzindo 672 pães por fornada.
O equipamento conta com um consumo eficiente de energia, disponibilizado nas versões “a gás, elétrica e a óleo”, com frente em aço inoxidável e pintura epóxi na parte externa. O forno tipo ciclotérmico circula o ar quente entre as câmaras de cozimento, possui queimador a gás e trocador de calor de alta eficiência.
Flávio Moura, diretor da Líder Equipamentos para Panificação disse: “Nosso objetivo é disponibilizar equipamentos com qualidade e tecnologia de ponta e, o Forno Ciclotérmico Stone chega no mercado após 5 meses de estudos, para suprir as necessidades dos profissionais do setor panaderil”.
Para maiores informações os interessados podem acessar o site www.i-lider.com.br, enviar e-mail para vendas@i-lider.com.br, ou através do telefone 41 35564000

Comentários