Ippai Sushi Bar


O Ippai Sushi Bar oferece um dos maiores cardápios da capital de sushis, makizushi, nigirizushi, temaki, hot rolls, sashimi e cerca de 10 combinações especiais. Tudo isso feito pelo sushiman Piauí, direto do nordeste, de onde saem os melhores no ramo.
Com nove anos de experiência, Piauí sempre prova peixe por peixe para ter certeza do sabor e frescor. Os sabores oferecidos pelo Ippai são Salmão, Filadélfia (salmão, cream cheese e gergelim), Skin Salmão (pele de salmão grelhada com teriaki), Camarão (camarão e pepino), Spicy Tuna (atum, caviar, cebolinha e tabasco) e o Salmão Jow (salmão com cebolinha e maionese).
Mas para quem não está acostumado com a cozinha saudável do Japão ou pretende experimentar, o Ippai Sushi Bar oferece um sabor de paladar conhecido: Romeu & Julieta & Morango (goiabada, cream cheese e morango). Muito requisitado pelos amantes e por quem deseja provas os exóticos pratos orientais.
O Ippai está de aberto de segunda a sábado das 17:30h às 00:00h e é muito freqüentado por jovens que desejam bater um papo e ouvir uma boa música. O ambiente agradável de ótimas poltronas e telas de plasma, acaba por cativar diferentes públicos e famílias.

Comentários