Guerreiro do Comércio
O superintendente da Apolar Imóveis, Jean Michel Patrick Tumeo Galiano, recebe nessa sexta-feira, dia 18 de julho, o Troféu Guerreiro do Comércio, em solenidade coordenada pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Serão homenageados 54 empresários de destaque no comércio de bens, serviços e turismo do Estado, indicados pelos sindicatos filiados à Fecomércio.
Os ganhadores do prêmio são eleitos mediante análise que leva em consideração diversas questões, tais como destaque no contexto de seus municípios e comunidades, caráter empreendedor e participativo no comércio local e, ainda, desenvolvimento empresarial.
O troféu, produzido pelo artista plástico Luiz Gagliastri, é representado por uma figura humana estilizada, com asas nos pés, numa referência ao deus do Comércio, Mercúrio, segurando uma lança com uma pedra de cristal de rocha.

Sobre a Apolar Imóveis
A Rede de Franquias Apolar completou 38 anos, acumulando diversos prêmios como o Top of Mind (2007), o Prêmio Casem (2006) e o FIABC Brasil – Prêmio Master Imobiliário (2005), entre outros. Com o objetivo de negociar imóveis, seja através da compra, venda ou locação, a Rede Apolar Imóveis conta com 44 franquias e é o grupo de negócios que mais cresce no ramo imobiliário.

Comentários