Grupo Exclam traz Espanha para Curitiba



A estratégia usada pelo Grupo Exclam para o lançamento do Restaurante Olé, em Curitiba (PR), foi trazer um pouquinho da Espanha para o centro da cidade. A idéia, segundo o diretor de criação da agência, Lipsio Carvalho, era causar a sensação de que Curitiba foi invadida pelos costumes e tradições espanhóis. Uma das peças criadas para a campanha foi o anúncio com a "Guernica Curitibana", que transformou uma das mais famosas obras de Picasso – a Guernica –, com elementos característicos do cenário Curitibano. A intenção é fazer do Olé a referência gastronômica mais próxima da península.

Ficha técnica:

Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Restaurante Olé
Campanha: Guernica
Direção de Criação: Lipsio Carvalho
Redação: Maurício Ogrizek
Direção de Arte: Eduardo Tavares
Produção Eletrônica: Carol Giansella
Produtora de Áudio: U-Dog
Ilustração: Eduardo Tavares
Mídia: Carol Popp Tetu, Cristiane Teixeira
Atendimento: Debora Rovaris
Aprovação: Antonio Bernal


Curso desperta e prepara novos talentos para o mercado
O Paraná tem revelado diversos nomes para o mundo da moda. Quem quiser desenvolver sua criatividade e seu talento, encontrará no curso de Design de Moda do Centro Europeu todas as ferramentas e práticas para uma formação profissional de alta qualidade e de reconhecimento no mercado. As turmas para o segundo semestre, que se iniciam no dia 12 de agosto, já estão com as inscrições abertas.
Com o objetivo de formar profissionais criadores de moda, estilistas, consultores de estilo e moda, o curso tem duração de quatro meses. Alguns dos módulos e workshops oferecidos no decorrer das aulas são Luxo e Estilismo, Moda infantil e masculina, Desfiles e produção, Desenho, Tecnologia têxtil, Marcas de luxo e História da Moda.
Conheça mais o programa acadêmico das aulas de Design de Moda do Centro Europeu no site http://www.centroeuropeu.com.br/ ou pelo telefone (41) 3222-6669.


Núcleo de Psicologia traz para Curitiba o alemão Bert Hellinger
O Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba traz para a cidade o filósofo e terapeuta alemão Bert Hellinger, criador de uma nova abordagem de terapia sistêmica e familiar, que usa a “Constelação” como prática essencial, estará na capital paranaense para ministrar o seminário “Constelação de Negócios” – Leis Básicas das Relações Humanas Aplicadas aos Negócios e ao Sucesso, nos dias 19 e 20 de agosto, no Cietep - Centro de Eventos Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O objetivo do evento é a resolução de conflitos humanos e obstáculos de diversas naturezas nos negócios e nas organizações, com resultados concretos conquistados com base neste método.
A diretora do núcleo e psicóloga sistêmica, Tereza Brandão, é uma das responsáveis pela vinda de Hellinger ao Brasil. “A presença de Bert no país é uma grande oportunidade não apenas para estudiosos de seu método, mas também para todos aqueles que tenham problemas em suas empresas e queiram buscar soluções inovadoras para estas questões”, explica.

SERVIÇO:
“Constelação de Negócios” – Leis Básicas das Relações Humanas Aplicadas aos Negócios e ao Sucesso
Dias: 19 e 20 de agosto
Horário: Das 10h às 18h30
Local: Centro de Eventos – FIEP
Informações: WWW.constelacaodenegocios.com.br
Telefones: (41) 3079-5596 ou 3232-6185

Comentários