Festa do São Lourenço

Durante os dias 01, 02 e 03 de agosto (sexta, sábado e domingo) acontecerá mais uma edição da Grandiosa Festa do São Lourenço, promovida pela Associação dos Moradores e Amigos do São Lourenço (AMA). Serão três dias de brincadeiras e apresentações culturais com teatro, música e dança – além do tradicional abraço ao lago do Parque São Lourenço. Para manter a animação dos participantes, a Empresa de Águas Ouro Fino vai distribuir águas minerais em copinhos, disponibilizar bebedouros e promover a degustação da água Ouro Fino Plus, nos sabores Limão, Maçã e Tangerina.
"A Ouro Fino, que compartilha a mesma preocupação ambiental em torno da preservação das águas, não poderia deixar de apoiar a iniciativa da Associação Amigos do São Lourenço", comenta a responsável pelo Marketing da Ouro Fino, Luciana Born Lopes Dubiella.
Há nove anos, voluntários intitulados “Amigos do São Lourenço” promovem a celebração que tem como objetivo dar visibilidade às ações socioambientais e dar suporte aos projetos comunitários da Associação. A Ouro Fino está sempre presente e já se tornou parceira constante do evento.

Serviço
9ª Grandiosa Festa do São Lourenço
Data: 01, 02 e 03 de Agosto de 2008
Hora: 09h às 16h
Local: Parque São Lourenço
Endereço: Rua Mateus Leme, 4.700

Comentários