Ex-BBB atrai fãs no Shopping Cidade


Mais de mil pessoas foram pedir um autógrafo e tirar fotos com Natália Casassola, do BBB 8, capa da Playboy de julho.
Ela realizou sessão de autógrafos na segunda-feira, 14, na Livraria Nobel do Shopping Cidade. O ensaio foi clicado por JR Duran, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.
CRÉDITO: Rafael Danielewicz


Mercado gráfico em ebulição
O empresário Raphael Manzoni, da Gráfica Comunicare, já está com o seu parque gráfico preparado para atender a alta demanda que as eleições acarretam na sua produtividade. Como reforço, a Comunicare terá a máquina Ryobi 750, com capacidade de até 60 toneladas por mês, que já chegou do Japão e está em traslado para Curitiba. Tudo isso para corresponder às expectativas desta eleição, que tem número recorde de candidatos a prefeito (oito) e a vereador (cerca de 1,2 mil) e, provavelmente, baterá as marcas dos anos anteriores em faturamento extra da Comunicare neste período, que gira em torno de 30%. Segundo Manzoni, os candidatos chegam a pedir entre 20 mil a 1 milhão de santinhos, porém este ano, com a restrição aos brindes, showmícios e outdoors, a previsão é que as solicitações aumentem ainda mais.


Marketing e Vendas
O Centro Paranaense de Formação Técnica – Centpar está com as matrículas abertas para o curso técnico "Administração com habilitação em Marketing e Vendas". O curso tem como objetivo capacitar o profissional no gerenciamento administrativo, aplicando técnicas especificas em um grande embasamento prático e teórico, habilitando o candidato na tanto na área de marketing como na área administrativa. O curso tem duração de um ano com aulas nos sábados das 8h00 as 18h00. O mercado de trabalho na área de marketing é um dos melhores, oferecendo um salário que varia de R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00. O Centpar – Centro Paranaense de Formação Técnica fica na rua Francisco Torres, 218 – Centro. Informações: (41) 3015 8004 com Marcos.

Comentários