Curso de Gerenciamento de Empresas

O Centro Europeu está com matrículas abertas para o curso de Gerenciamento de Empresas. Os alunos aprendem a implantar e administrar empresas, criar planejamento estratégico, ter visão de oportunidades, desenvolver projetos e diagnóstico empresarial. O curso tem cinco áreas básicas: planejamento, produção, administração, comercialização e perfil gerencial. As aulas começam no dia 13 de agosto.
Informações: (41) 3222-6669 e www.centroeuropeu.com.br.

Curso de Segurança do Trabalho
O Centro Paranaense de Formação Técnica – Centpar está com as matrículas abertas para o curso técnico em “Segurança do Trabalho”. O profissional de Segurança do Trabalho tem uma área de atuação bastante ampla. Ele atua em todas as esferas da sociedade onde houver trabalhadores. Em geral ele atua em fábricas de alimentos, construção civil, hospitais, empresas comerciais e industriais, grandes empresas estatais, mineradoras e de extração. Também pode atuar na área rural em empresas agro-industriais. O curso tem como objetivo, orientar, ajudar, coordenar, fiscalizar e prestar socorro quando necessário aos funcionários que por ventura venham a sofrer um acidente de trabalho. Depois de formado, um técnico de segurança do trabalho pode obter no mercado de trabalho salários de aproximadamente R$ 2.000,00. As inscrições para este curso vão até o dia 04 de agosto.
Informações: O Centpar – Centro Paranaense de Formação Técnica fica na rua Francisco Torres, 218 – Centro. (41) 3015 8004 ou www.centpar.com.br

Comentários