Pular para o conteúdo principal

Campanha especial de aniversário

A rede Pão de Açúcar comemora seu aniversário com uma promoção inédita e inusitada: nas compras acima de R$ 60,00 os clientes concorrem a um jantar preparado pessoalmente por Olivier Anquier com direito a pocket show do cantor Seu Jorge. Para acompanhar, a harmonização das bebidas está sob a responsabilidade do enólogo Carlos Cabral, as sobremesas são da chef Mariana Seabra e o café, com grãos especialmente selecionados, feito pela cafeóloga Eliana Relvas. O cliente premiado pode reunir até doze comensais e contará com uma equipe do Pão de Açúcar para ajudá-lo na preparação do jantar e recepção dos convidados.
Para comunicar a promoção de aniversário faz parte um mix de mídia simultâneo composto por meios eletrônicos e impressos que tratam dos diferenciais da promoção e trazem como porta-vozes Olivier Anquier e Seu Jorge. Também é destaque a oportunidade de boas compras com as centenas ofertas exclusivas para o mês do aniversário da rede. Filmes e vinhetas de 30" e 15" serão veiculadas nas principais redes de tv aberta e cabo; anúncios e encartes em revistas e jornais de grande circulação; e divulgação no site
http://www.paodeacucar.com.br/ e nas lojas.
­­­­­­­­­­­­Com a campanha de aniversário a rede espera aumentar as vendas em 10% em relação à média mensal do 1º semestre do ano. O investimento na campanha de aniversário está incluso no planejamento de marketing de R$ 70 milhões para o ano de 2008.
Segundo Fabiano Ferreira, diretor de marketing, o objetivo da campanha de aniversário deste ano é criar uma promoção única e inédita, que só a marca Pão de Açúcar pode oferecer aos seus consumidores. “A idéia de sortear um jantar completo, reunindo o Olivier e Seu Jorge e toda a estrutura do evento – incluindo as louças, copos e talhares que serão usados - está totalmente alinhada com o DNA e valores da marca: boa mesa, prazer em servir com um atendimento diferenciado”, conta Ferreira. “Oferecemos o que há de melhor, desde os ingredientes especiais utilizados no preparo dos pratos, a qualidade diferenciada e o alto nível dos nossos especialistas, como o enófilo e consultor de vinhos Carlos Cabral, a chef de cozinha Mariana Seabra e a cafeóloga Eliana Relvas. Tudo isso num ambiente gostoso e contemporâneo traduzido na música do Seu Jorge”, destaca.
A promoção tem início no dia 31 de julho e termina em 27 de agosto e acontece nas 145 lojas Pão de Açúcar localizadas em nove estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco. Os sorteios serão realizados no dia 03 se setembro.

Ficha Técnica
Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: P.A. Publicidade
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretores de Criação:Marcelo Prista, Ari Fidelis e Rose Ferraz
Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz, Ilson Igreja, Lucila Lico, Marcio Araújo, Renato Silva e Rodolfo Antonucci
Atendimento: Leda Cichello e Lizandra Cardoni
Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Juliana Barbosa
Mídia: Ricardo Lopes e Maria do Carmo Ramos
RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim
Produção: Patrícia Sant’Anna
Aprovação cliente: Fabiano Ferreira (Diretor de MKT) e Silvana Balbo (Gerente de Comunicação)
Fotos: Allard Willem Meindert Van Wielink
Produtora do Filme: Zero Filmes
Diretor do Filme: Sérgio Amon
Diretor de fotografia: CHING
Montagem: Sérgio Amon / Marcelo Teixeira
Pós-Produção: LIGHT BOX STÚDIO
Produtora de Trilha: MCR
Veiculação: 1 mês
Praça: Nacional

Comentários