Campanha da Heads


LANCE! e times paulistas combatem a pirataria com campanha da Heads
Para combater a pirataria no futebol paulista, a Heads Propaganda criou uma campanha para o Jornal LANCE!, com o apoio dos quatro maiores clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Ao utilizar um navio pirata invadindo um campo de futebol, o anúncio Barco Pirata pretende mostrar como a pirataria pode prejudicar os times de futebol.
A campanha tem direção de criação de Kike Borell, Flávio Medeiros e Luiz Christello, redação de Gustavo Frare, direção de arte e tratamento de imagem de Paulo de Almeida e produção gráfica de Bianca Mascarenhas.
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: LANCE!
Anúncio: "Barco Pirata"
Direção de Criação: Kike Borell, Flávio Medeiros e Luiz Christello
Redação: Gustavo Frare
Direção de Arte: Paulo de Almeida
Fotografia: ShutterStock
Tratamento de imagem: Paulo de Almeida
Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas
Atendimento: Daniella Soni, Letícia Machado e Thais Casaes
Aprovação: Walter de Mattos Jr., Afonso Cunha, Ana Bartholo e Andrea Izzo

SLIM apresenta o marca texto Marker
A SLIM apresenta para o mercado nacional o marca texto Marker, em cores fluorescentes e variadas, com carga visível e clip para bolso, destinado para valorizar e destacar trabalhos escolares e profissionais.
A Marker é prática e desliza suavemente, com ponta de poliéster chanfrada, tem um design inovador, disponibilizada nas cores: laranja, rosa, verde, azul e amarela, com grande durabilidade e economia.
A SLIM é especializada na área de materiais escolares e de escritórios, contando com tecnologia de ponta em todos os seus produtos, sendo Certificada pela ISO 9002.
Para maiores informações sobre os produtos os interessados podem entrar em contato pelo site: www.multislim.com.br ou pelo SAC 0800 600 3465.


Comentários