Apolar apresenta nova edição da Revista MORE
Acaba de sair do forno a nova edição da Revista MORE, uma publicação da Apolar Imóveis. A edição julho / agosto, com 30 mil exemplares, conta com fotos e especificações de mais de 1200 imóveis, para venda e locação, além de notícias, dicas e informações sobre o mercado imobiliário. As agências LAUSAC e BDDB assinam o projeto gráfico e a IEME Comunicação, assessoria de imprensa da Apolar há um ano, é a responsável pelo conteúdo editorial da publicação. A revista pode ser encontrada em uma das 44 lojas Apolar ou em pontos comerciais da cidade, como a confeitaria Requinte, Churrascaria Ervin, Jardins Grill, Per Tutti Churrascaria, Lellis Tratoria, Peixe Frito, Churrascão Colônia, Panificadora Aquário, Restaurante Dom Antônio, entre outros.

Polpettone Avenida é destaque no almoço
A hora do almoço vai se tornar muito mais prazerosa para os freqüentadores do Restaurante Avenida Paulista. Com a cozinha totalmente reformada e uma nova equipe comandada pelo recém-contratado chef Jairo Susyn (ex-Donna Donni), o restaurante apresenta novidades que vêm para satisfazer aqueles que não dispensam uma bela receita italiana.
A primeira novidade é o atendimento neste horário, fortalecendo o segmento de almoço de negócios e que surgiu junto com a entrada de Susyn. “Nós contratamos o Jairo já pensando em abrir as portas do Avenida Paulista para pratos no almoço. Era uma solicitação cada vez mais frequente de nossos clientes. Resolvemos apostar na idéia”, afirma Roberto Magnani, sócio-proprietário do restaurante.
Este pedido dos clientes ajudou também na formulação do cardápio para o almoço de negócios, sem esquecer a família curitibana. Segundo Magnani, as conversas entre ele e o chef Jairo foram constantes e o resultado foi uma exigência maior no cardápio, que será composto por massas artesanais, preparadas pela própria equipe, com recheios especiais, aves, filé mignon, vitelo, cordeiro, pescados, carnes grelhadas, saladas e sobremesas com receitas do Norte ao Sul da Itália. “Adoro cozinhar e comer bem. Criar com o chef Jairo passou a ser um grande prazer”, afirma Magnani.
Um dos carros-chefe do almoço, que terá pratos à la carte, será o Polpettone Avenida gratinado e servido com orecchietti ao sugo. A receita surgiu depois de uma viagem de Magnani ao Norte da Itália. O prato teve sua origem nos tempos difíceis de guerra. Com o tempo, algumas regiões como Roma e Milão, e até alguns vilarejos mais criativos de Mantova , deram seus toques especiais com carnes nobres e especiarias, tornando o prato uma iguaria.

Perfil Avenida Paulista

O Avenida Paulista Pizza Bar foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba e um dos 10 melhores restaurantes da cidade durante a premiação VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade 2007/2008. Seu cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma carta de vinhos com diversos tipos e marcas de importados. Este mês inaugura seu almoço com receitas italianas e atenderá durante a semana especialmente o almoço de negócios e nos finais de semana a família. A casa faz reservas para festas e eventos e oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone (41) 3322-1441. O restaurante se localiza na Rua Emiliano Perneta, 680.


Fundação Nadar realiza jantar para arrecadar fundos para o esporte
Dia 19 de julho, às 20h00, no Restaurante ASSEMCO, na Rua José Leal Fontoura, nº 113, em Colombo, a Fundação Nadar, que proporciona através da natação ensinamentos de cidadania respeito e solidariedade às crianças e adolescentes, com o apoio da Cini Bebidas realiza um jantar beneficente para 200 pessoas, com o objetivo de arrecadar fundos para o pagamento das taxas dos atletas para a Federação dos Desportos Aquáticos do Paraná.
No evento a Cini Bebidas vai disponibilizar para os participantes os Cini Mix Frutas Cítricas e os Chás Mate Cini, nos sabores pêssego e limão, produtos saudáveis e, que se integram ao esporte.
Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini Bebidas enfatiza que a Fundação Nadar, realiza eventos para arrecadar fundos visando promover o desenvolvimento e a inclusão social de crianças e adolescentes na natação, vindo ao encontro dos objetivos da Cini Bebidas que é interagir com a sociedade e fortalecer as ações de responsabilidade social no Paraná.
Os interessados em participar do evento, podem entrar em contato com a Sra. Josefa Perez Fernandez Carneiro, vice-presidente da Fundação Nadar, através do telefone 36565706.


Soulution é atração deste sábado no John Bull Music Hall
Depois do sucesso do show de gravação do novo CD e DVD “Big Band Rock” da Soulution Orchestra, que reuniu mais de três mil pessoas no último dia 5, no Curitiba Master Hall, a big band curitibana faz nova apresentação neste sábado (19), no John Bull Hall. Na ocasião, o grupo mesclará músicas do novo show, como Have you ever seen the rain (Creedence) e Satisfaction (Rolling Stones), além de sucessos de Elvis Presley e do repertório normal da Soulution, entre elas Americano, I Got You (I Feel Good), Can't Take My Eyes Of You, My Girl, entre outras.
No último sábado, a Soulution faria uma apresentação na casa após o show do Funk Como Le Gusta. Mas um problema técnico impossibilitou a realização do show. Por isso, quem esteve no John Bull Hall no sábado passado poderá assistir ao show deste dia 19 gratuitamente. “Descobrimos que a segunda banda da noite iria começar a tocar por volta das três da manhã, o que achamos um desrespeito ao nosso público. Por isso, resolvemos adiar, para manter a qualidade", alega Gilberto Carvalho, proprietário da casa. As pessoas que guardaram seus tickets têm o direito de trocá-los por ingressos para este sábado. As trocas estão sendo efetuadas no John Bull Hall, onde também há novos ingressos para venda a R$ 15,00.
Atualmente, a Soulution tem 13 componentes: Zé Rodrigo no vocal, Décio Caetano na guitarra, Cláudio Carvilhe no contrabaixo, Fernando Deddos no piano e teclados, Charmak na bateria, Evaldo Ribeiro e Cléber Washington nos trombones, Oséias Veiga e Douglas Chiullo nos trompetes, Aloísio de Pádua e Leandro Machado nos saxofones, Carlos Stremmel no sax barítono e Ariane Zolner, a única mulher do time, no sax tenor.

Serviço:
Show Soulution Orchestra
Data: 19/07 (sábado), 23 horas;
Local: John Music Hall - Rua Engenheiros Rebouças, 1.645 - Rebouças - Curitiba - PR;
Informações: (41) 3026-5050;
Ingressos: R$ 15,00 antecipado
Mais informações: http://www.soulution.com.br/; http://www.johnbull.com.br/;


Noite de Autógrafos
A Editora Camões e o Instituto de Ensino Superior Camões (IESC) promovem uma noite de autógrafos, na próxima segunda-feira, de 21 de julho, para o lançamento de 40 obras de professores-autores da Faculdade Camões. O coquetel será realizado no Campus Mercês, na Rua Jaime Reis, 531 A, a partir das 18h30.
As obras tratam de diversos temas como língua portuguesa, responsabilidade social, recursos humanos, sociologia, psicologia, direito, administração, metodologia científica, marketing, política, entre outros. Os livros dos professores-autores, além de contribuir na construção de uma sociedade mais informada, enriquecerão o acervo das bibliotecas dos três Campi da Instituição Superior de Ensino.



Comentários