Achados no Batel
Ao todo serão quase trinta lojas mostrando o que há de melhor em moda e acessórios, entre os lojistas expositores estarão famosas grifes paranaenses. Confira as marcas que já confirmaram presença no evento.

DONNA LUSSO
A grife trará uma seleção exclusiva de marcas nacionais de estilistas badalados e iniciantes promissores. São roupas e acessórios divididos entre as linhas praia, fitness, casual e festa, das marcas Reinaldo Lourenço, Back Stage, Dibikini, Branca, Karina K, Carlos Tufvesson, Paula Ferber, Camila Klein, Rosangela Klein, além da coleção própria Donna Lusso, criada por Camila Belfiori Stuani.

LE BAIN
A Le Bain é uma loja multimarcas de Cosméticos Naturais, Perfumes, Aromaterapia e Acessórios de Banho.Produtos que fazem do ritual do banho um momento mágico, feitos com ingredientes naturais, óleos essenciais e extratos vegetais.
São mais de 500 itens para banho e aromatização de ambientes entre Sabonetes especiais, Sais e Espumas de banho, Hidratatantes e Esfoliantes, Óleos Essenciais e de Massagem, Perfumes, Toalhas, Roupões, Toucas, Buchas e Esponjas, Velas e Incensos.
As melhores marcas, reunidas num só lugar.

LES ILES
A loja tradicional de Camboriú, oferece multimarcas, conta com um mix de produtos nacionais e importados que vão do prét-à-porter à peças exclusivas, é voltada ao público feminino que imprime personalidade ao modo de vestir, sem abrir mão de aliar elegância e conforto. “O foco da Les Îles será a moda praia nos seus variados momentos: do dia-a-dia, à noite e fins de semana, sem impor, no entanto, restrições à zona urbana, já que versatilidade é palavra de ordem no vocabulário da mulher contemporânea”, explica Helena Motanarini, consultora de moda e estilo, consagrada mundialmente, que ajudou a conceber o projeto da concept store catarinense.

FOCH
O criador da marca, André Foch se dedica ao segmento de confecção desde 1990 e lançou sua primeira coleção em 1994. As roupas da marca podem ser encontradas em uma das quatro lojas que ficam em São Paulo, Rio, Curitiba e México, além de exportar para multimarcas na Espanha, EUA e Inglaterra. O conceito da marca se resume em conforto e estilo, para um público masculino moderno e antenado.
Em sua 21ª edição, o Achados no Batel acontece como tradicionalmente, no barracão de eventos do Batel. “ Na feira, as consumidoras encontrarão o melhor da cidade em roupas e acessórios, vendidos a “preço de banana”, diz o organizador do evento, Alessandro Weber.

Comentários