O Grupo De Castro, representante das japonesas MITSUBISHI e SUZUKI em Curitiba, firmou parceria com o clube para contribuir com o crescimento do esporte ainda nas etapas finais do Campeonato Metropolitano de Regularidade 2023.
O Grupo De Castro está presente no cenário automotivo curitibano há 28 anos, não apenas pelas lojas Suzuki no bairro Tarumã e pela Mitsubishi no bairro Barigui em Curitiba, mas também por uma série de eventos esportivos promovidos e realizados na região. Através da parceria com o Clube Rallye & Pista Motor, os clientes De Castro terão mais uma oportunidade de colocar seus veículos em ação e o RPMC contará com um universo maior de adeptos ao rally de regularidade. Nesta modalidade, o objetivo do piloto e navegador, é estar no lugar certo e na hora certa. Para isso precisam seguir o livro de bordo fornecido pela organização com o roteiro e ser cumprido e a média de velocidade de cada trecho. No percurso da prova estão distribuídos diversos PCs (postos de controle) com o horário ideal de passagem de cada competidor. A cada segundo adiantado ou atrasado, a dupla perde pontos. No final, vence a dupla que perder menos pontos em todo percurso.
Esta modalidade visa reunir família e amigos para em evento esportivo onde não são exigidas modificações nos veículos. Com isso, o veiculo do dia a dia será o companheiro de aventuras no final de semana e no primeiro dia útil de trabalho na sequência já estará pronto para voltar para a rotina diária.
Calendário Metropolitano de Regularidade
- 16/04 – 1ª etapa
- 27/05 – 2ª etapa
- 28/08 – 3ª etapa
- 07/10 – 4ª etapa
Serviço:
De Castro Mitsubishi
Dia: 06/outubro – 18 às 21h
Onde? Rua Major Heitor Guimarães, 1631 no Barigui - Curitiba - PR.
Mais informações: (41) 3201-0700 – (41) 99530-0660
www.decastromitsubishi.com.br
Comentários