Aberta temporada 2024-2025 de circuitos europeus


Criada há mais de 37 anos e posicionada como uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pela Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, a Schultz marca presença em mais uma edição da ABAV Expo.

Entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio Centro, a empresa reúne seu time de executivos e gestores das áreas de operação e vendas para apresentar as novidades da companhia, entre as quais estão os lançamentos de um programa de financiamento 100% online, de um roteiro de cruzeiros fluviais em parceria com a Europamundo e a temporada 2024-2025 de circuitos europeus com saídas garantidas. "Este é um bom momento para a nossa indústria e estamos colhendo os frutos das ações assertivas realizadas nos últimos anos, especialmente e inclusive durante a pandemia", diz Aroldo Schultz, fundador da empresa.

O bom momento a que se refere Aroldo Schultz trata, de um lado, do balanço positivo da companhia que, entre janeiro e agosto desde ano viu seu volume de vendas crescer 72% em relação ao mesmo período de 202 e 58% em relação ao mesmo período de 2019. "Os números são muito bons, mas somos reconhecidos por nossa atuação consciente e segura. Neste sentido, embora comemoremos os bons resultados, precisamos lembrar que realizamos amplos investimentos que ainda estão sendo recuperados", diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz. "No entanto, mais do que números, vamos chegar na ABAV comemorando o grau de confiança que mantivemos na indústria, especialmente junto aos agentes e fornecedores. Isso nos permite trabalhar de forma crescente e com os pés no chão, seguindo com nossas capacitações e com a oferta de novidades", conclui.

Entre as novidades da Schultz na ABAV Expo 2023 estão o lançamento da temporada 2024-2025 para circuitos europeus oferecidos, com saídas garantidas e integralmente disponível no site, para vendas online. Também no site, disponível no sistema 24x7, está um novo lançamento, desta vez em parceria com a Europamundo e focado em cruzeiros fluviais. São mais de 100 saídas a bordo de 10 navios para 32 roteiros em 18 países e 82 cidades europeias. Amplamente esperado pelo mercado, o produto já conta com uma rodada completa de treinamentos pelo Brasil, cujo início ocorre logo após a ABAV.

Adicionalmente, a Schultz também fazer o lançamento de seu financiamento em boleto bancário (Banco Bradesco), 100% online e disponível em até 24 vezes (até nove vezes, o financiamento é sem entrada e sem juros). "Nós seguimos trabalhando muito e lado a lado com o trade turístico, oferecendo produto, serviços e ferramentas que facilitem a vida do agente, que é nosso principal ativo", diz Rodrigo Rodrigues.

Comentários