Europamundo lança campanha “Vamos a Cuba”


Com mais de 10 roteiros exclusivos, com a possibilidades de combinar a viagem com o destino México, acaba de ser lançada a campanha Vamos a Cuba, que destaca roteiros inéditos idealizados pela Europamundo para difundir os atrativos, costumes e histórias da ilha que, com suas paisagens tropicais e praias paradisíacas, atrai milhões de turistas todos os anos.

Os tours oferecidos contam com saídas semanais e garantidas, a partir de dois passageiros, desde a temporada atual e até março de 2024. As rotas são exclusivas e permitem integração com México. Adicionalmente, há programas que já incluem voos da Aeromexico, permitindo a conexão entre esses dois países e facilitando a venda para o agente de viagens.

Entre as opções oferecidas estão Cuba Essencial (oito dias, a partir de US$ 980,00); Toda Cuba (11 dias, a partir de US$ 1.478,00); e Cuba + México (a partir de US$ 2.060,00). Os preços são por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo e não incluem aéreos.

“Cuba é um país raro por suas belezas e que, por questões políticas, ainda desperta dúvida de muitas pessoas na hora de a escolher como destino turístico. Nosso objetivo é contribuir para a difusão deste destino cheio de oportunidades e que tanto tem a oferecer. O destino Europa é muito conhecido e consolidado pela qualidade operacional da Europamundo. Destacamos que temos muita oferta para destinos nos cinco continentes, com muita qualidade, segurança e com os principais atrativos incluídos em nossos programas”, destaca Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo.

Mais informações sobre os roteiros “Vamos a Cuba” estão disponíveis nos canais do Telegram e Facebook.

Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.

Comentários