Web série Ao Ar Livre estreia em julho com belas paisagens

Créditos: Adriano Pinheiro

Viajar, explorar as belezas e curiosidades das cidades, conhecer produtores locais, cozinhar com gastronomia minimalista, se aventurar em atividades e lugares conectados a natureza. Mais do que isso, vivenciar e compartilhar as experiências e descobertas por meio da internet. Tudo isso, aliado a belas paisagens do Paraná, são atrativos para a nova web série Ao Ar Livre, que conta com o apoio da Euro Import Land Rover, concessionária da marca no Paraná.

A primeira temporada, que será lançada no dia 07 de julho, conta com a participação do fotógrafo Pablo Vaz, da chef de cozinha Lorena Lacava, do gestor de eventos Luan Lodi e da guia de turismo Raquel Gonzatti. Os quatro participantes viajaram mais de 2.000 km em 5 dias a bordo de um Land Rover Defender, explorando e vivenciando situações reais e inesperadas.

O criador e diretor da web série, Adriano Pinheiro, que também foi diretor executivo no reality show O Grande Assador, conta sobre o propósito do projeto: “Ao Ar Livre é um chamado para se libertar das convenções e viver as experiências de forma espontânea. Não é sobre chegar em um destino, mas sim sobre a jornada dos 4 participantes, sobre viver a essência dos lugares e conhecer a verdade nas pessoas. É um reality que mostra o espírito livre que temos dentro de nós.”

A temporada que dá início a web série traz diferentes momentos e conversas em 6 cidades visitadas, apresentando lugares, personagens e curiosidades. Em 5 episódios de 10 a 15 minutos, Ao Ar Livre busca conectar as pessoas. O participante Pablo Vaz complementa: “O Paraná é um estado rico de pessoas e paisagens. Iniciamos nossa jornada buscando nos conectar com a natureza e as pessoas locais. Sem destino final, encaramos os caminhos de coração e mente abertos e trouxemos na bagagem diversas experiência incríveis e memórias para toda uma vida!”.

Com o apoio da concessionária Euro Import Land Rover, a web série também está alinhada ao conceito do espírito da marca, de se aventurar e explorar novos caminhos, além de apresentar a solidez e resistência do New Defender. “Visamos aguçar e transformar a comunicação de conteúdo de marca em uma atração para os clientes e entusiastas da marca de uma forma em que eles possam sentir a verdadeira experiência Land Rover, seja presencialmente ou online”, comenta Henrique Paschoa, Head de Marketing da Euro Import.

Ao Ar Livre estreia no dia 07 de julho com os 5 episódios disponíveis no canal oficial da web série e no Youtube da Euro Import Land Rover.

MANIFESTO
Quando você entende que não é o destino que importa, mas o caminho e as pessoas que te acompanham, você encontrou o verdadeiro propósito da jornada.

Quando você entende que o que te inspira é o meio e não o fim, que são os detalhes do caminho que proporcionam a verdadeira experiência, você percebe que o momento a se viver é agora.

E o agora, é já. E é Ao Ar Livre.

Comentários