Opções de kits para presentear no Dia do Amor



Ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação, o Boticário passa a ressignificar o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor. Com o intuito de tornar a data ainda mais calorosa, gerando identificação por meio de diversos tipos de amor e configurações de relacionamento, a marca apresenta 63 opções de presenteáveis, entre kits de edição limitada, combos e kits regulares – entre os destaques, opções de perfumaria masculina e feminina incorporadas em embalagens que naturalizam a pluralidade, agregam sentimento, geram identificação e descartam a necessidade de se ter um status para poder presentear. Além das fragrâncias clássicas da marca para presentear os amantes de perfumaria, opções de cuidados pessoais feminino e masculino também são opções para demonstrar todo o amor na data.

Na linha de perfumaria masculina, o Kit Malbec reúne três itens que se destacam pela fragrância potente e marcante: Malbec Desodorante Colônia, com notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha; Malbec Bleu Desodorante de Colônia, com fragrância fresca da família olfativa Fougére Amadeirado; além do Desodorante Antitranspirante Aerossol, que oferece até 48 horas de proteção contra os maus odores da transpiração. Já em perfumaria feminina, uma opção para surpreender é o Kit Lily com o Desodorante Colônia Lily, que tem fragrância sofisticada e fresca da família Floral Floral; o Creme Acetinado Lily, capaz de promover uma hidratação intensa; e o Creme para Mãos, com toque macio e aveludado.

Ainda para presentear amantes de fragrâncias amadeiradas, o Kit Quasar Brave é uma opção para surpreender com dois itens inclusos: Desodorante Colônia e Desodorante Aerossol. Já para quem prefere notas adocicadas, o Kit Egeo Dolce une os cheiros delicados de marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha. O Kit Glamour Secrets Black é uma opção para quem permite se aventurar em uma fragrância misteriosa e sedutora da família olfativa Oriental Frutal. Já o Kit Floratta Flores Secretas é uma alternativa de floral frutado, com forte presença olfativa do figo e suas flores. Para quem não abre mão dos cuidados com o corpo, o best seller Nativa SPA Ameixa Negra alia uma hidratação profunda a um delicioso aroma floriental amadeirado.

Alguns kits exclusivos e limitados para a data ganham design diferenciado com mensagens afetivas, como “Você é meu tipo de amor”, “Pra quem sempre me faz sorrir”, “Você é meu porto seguro” e outras. Alguns contam ainda com acessórios exclusivos, entre eles: nécessaire, frasqueira e lata, que tornam o presente ainda mais completo e atraente. As opções consideram todos os perfis, gostos e bolsos, com preços que variam entre R$ 29,60 e R$ 299,90.

As opções de presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até dez vezes. E, dependendo do valor, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

Comentários