Autêntico fogo de chão, música boa e desafio sob fogo neste domingo

Neste domingo (22), o Restaurante Bucaneiro, em parceria com o Bikers Canelinha e o Botega Bar, promove a segunda edição da Costelada dos Bravos. O evento vai acontecer no Clube Mercês a partir do meio dia e vai contar com o autêntico fogo de chão, sob o comando do chef Marcos Oliveira do Restaurante Bucaneiro.

Além da tradicional costela, também será servido frango, linguiça, arroz branco, farofa, mandioca com bacon e provolone, salada de tomate com cebola, chope e cerveja.

“Vai ser um domingo diferente, não é só um simples almoço, mas sim, um dia para aproveitar com a família e os amigos, curtindo o autêntico fogo de chão e muita música boa. Como gostamos de valorizar os artistas locais, a nossa atração musical será com o nosso querido Gulin, aqui de Santa Felicidade”, pontua o chef Marcos Oliveira.

A II Costelada dos Bravos ainda vai contar com a presença do Milton Rodrigues, participante do Desafio Sob Fogo 3ª Temporada América Latina (programa que passa no History).

“Minha experiência no Desafio Sob Fogo foi maravilhosa, representar o Brasil, e, principalmente, o Paraná foi sensacional. Participar deste desafio sempre foi meu sonho, então, para mim foi uma grande vitória”, enfatiza Rodrigues.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$59,90 e são limitados. O evento também vai contar com Espaço Kids, estacionamento e exposição de artesanatos de madeira.

“Eu sempre digo que fogo de chão é uma arte, é bonito de se ver e gostoso de comer”, finalizar o chef.

A programação completa está disponível no https://www.instagram.com/restaurantebucaneiro.

Serviço:
II Costelada dos Bravos

Data: 22 de maio (domingo), a partir do meio dia
Local: Clube Mercês (Rua Valério Haisi, 262 – Santa Felicidade)
Ingressos antecipados: R$59,90 por pessoa no Restaurante Bucaneiro (Marcos – 41 99761-1312), Botega Bar (Erikson – 41 99661-0123) e Bikers Canelinha (41 99985-7227)
Mais informações: https://www.instagram.com/restaurantebucaneiro

Comentários