McDonald’s inaugura quiosque no Madalosso



Pouca gente sabe, mas o primeiro quiosque do mundo de sobremesas do McDonald’s é de Curitiba. Ele foi inaugurado em 1990 e deu tão certo que em seguida o formato foi exportado para diversos outros países como Portugal, Alemanha, Hungria, Venezuela, Japão, China, Índia, entre outros. E já que a capital paranaense, conhecida como berço de grandes projetos, e que possui um bairro tão especial e italiano, é capaz de abrigar o maior restaurante das Américas, o famoso Madalosso, por que não unir duas delícias no mesmo espaço?

Pois o McDonald’s acaba de anunciar que no mesmo endereço do tradicional Madalosso, um quiosque repleto de sobremesas geladas já está operando. No local são servidas opções como a tradicional casquinha da marca, Sundae, Top Sundae, McFlurry, Mc Shake e McColosso. O quiosque se une ao Madalosso Express, projeto criado durante a pandemia, pela Família Madalosso, e que trouxe um simpático container com novo conceito de serviço drive-thru, onde é possível fazer e receber o pedido sem sair do carro, e que em seguida incluiu no espaço mesas com ombrelones, além de charmosas floreiras com gerânios vermelhos que deixam a Av. Manoel Ribas ainda mais charmosa.

De acordo com o franqueado Márcio Moreira, responsável pela operação no local, Santa Felicidade é um bairro único e que celebra a vida todos os dias. “Somente o bairro de Santa Felicidade concentra mais de 25 mil habitantes, isso sem contar os turistas que passam pelo local, afinal, o Madalosso é um dos principais pontos turístico da capital e a vida pulsa de uma forma incrível por ali. Não poderíamos estar em lugar melhor. Fazer parte do passeio das pessoas e da história dessa região que tanto nos orgulha, é uma alegria”, comenta.

Comentários