Italo Marsili disponibiliza aula on-line e gratuita

Em 2020, com a pandemia da COVID-19, o mundo mudou. E, tais mudanças, impactaram diretamente empresas e colaboradores. Muitos receberam a ordem para trabalhar de maneira remota, diretamente de casa, sob o regime conhecido como “home office”. Quem estava acostumado a demorar horas para chegar ao trabalho agora enfrenta o escritório à distância de alguns passos até o computador. 

Em tese, isso resultaria em mais liberdade e tempo para cumprir as tarefas diárias; entretanto, não foi o que aconteceu com muitos, que viram sua rotina pessoal se entrelaçar com a profissional e passaram a ter dificuldades em manter a produtividade e o foco. 

O médico, que trabalha como psiquiatra há mais de uma década, disponibilizou, de forma gratuita e on-line, sua aula “Trabalhar (de verdade) dentro de casa: 10 coisas que você NÃO está fazendo no seu home office e que estão transformando sua vida num caos”. 

Absorvendo o conteúdo da aula, você conseguirá aplicar as diretrizes do trabalho eficaz no regime home office, garantindo uma maior produtividade e mais sanidade, que terão reflexo positivo no emprego, na empresa e na família. 

Disponível por tempo limitado, na aula, o Dr. Italo Marsili aborda 10 passos que colocarão o seu trabalho remoto nos trilhos. Dentre os ensinamentos, você aprenderá a ter mais clareza sobre os seus objetivos de trabalho diariamente, bem como aprenderá a controlar melhor o tempo e a turbinar a produtividade semanal, com estratégias simples para minimizar as interrupções no seu trabalho e, é claro, dicas para aumentar a sua vida útil e não sucumbir às tentações do trabalho remoto. 

Para ter acesso ao conteúdo, é muito fácil. Acesso o link ( https://www.guerrilhaway.com.br/home-office/), preencha com suas informações e boa aula!

Comentários