Daj Resort opção ideal para um casamento com requinte e conforto



O casamento já é um momento inesquecível para os noivos, más imagine passar dois ou três dias ao lado dos convidados desfrutando de uma excelente estrutura com piscinas, spa, gastronomia de alto padrão e muito requinte em harmonia com a natureza.

Entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes, o Daj Resort & Marina é o lugar perfeito para quem busca um casamento surpreendente.

O resort possui lindos espaços para realizar a cerimônia com vista privilegiada para as montanhas. Se preferir, os noivos podem optar por realizar o casamento combinando com o horário com o lindo pôr-do-sol na área da piscina.

São 32 suítes a partir de 90 metros quadrados para receber os convidados com muito conforto. Todas as nossas acomodações possuem camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55”, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida e Bluetooth receiver. As roupas de cama são trussardi e produtos de banho da L´occitane. O resort disponibiliza também kit infantil com berço, enxoval e mini banheira, além das Copa do bebê.

Para os noivos, a sugestão é a excêntrica suíte Brilhant, com 110 metros quadrados, pátio privativo, ofurô e mini cascata com vista para as montanhas, a piscina e o pôr-do-sol.

No Spa Jaune By L`occitane, os noivos ou mesmo os convidados podem contratar diversos tipos de massagens terapêuticas disponíveis. O relaxamento pode ser também na linda piscina coberta com cromoterapia, uma beleza à parte da caprichada arquitetura do resort.

Atividades esportivas ou de recreação também podem ajudar na interação com os convidados. Campo de futebol, quadras de tênis, beach tênis, vôlei de praia, bicicletas para passear pelo condomínio Ponta das Garças, onde está localizado o resort, pescaria, passeio de lancha na represa e muito mais.

O Daj Resort possui o sistema de pensão completa com cozinha internacional, mas valorizando os produtos frescos das região. No café da manhã destaque para os pães fresquinhos produzidos na própria padaria, o tradicional café de Ribeirão Claro, premiado internacionalmente e a coalhada de frutas vermelhas.

A adega do Daj oferece uma seleção de rótulos sul-americanos, europeus, africanos e também australiano, além de uma variada opção de espumantes. Vale a pena conferir também os drinks personalizados que podem ser apreciados no bar molhado da piscina com borda infinita ou nos confortáveis gazebos espalhados pelo gramado do resort.

Uma vantagem em relação a outros destinos é que está localizado a 400 quilômetros das capitais São Paulo e Curitiba, na divisa do Norte Pioneiro paranaense com o estado de São Paulo. Ideal para se chegar de carro, sem o custo de viagens aéreas. Mas se a opção for chegar voando, há um heliponto particular no resort. Outras opções são os aeroportos de Londrina, a 180 quilômetros, Bauru a 120 quilômetros, ou o aeroporto para aviões de pequeno porte em Ourinhos, a 40 quilômetros de Ribeirão Claro.

Créditos
Foto @ricardocintra
Decoração @ederfilitto
Cerimonial @andreia_allureassessoria

Comentários