O Boticário reúne influenciadores do Paraná


Em época em que os reencontros podem voltar a acontecer, o Boticário convidou 20 influenciadores do Paraná para uma experiência única e exclusiva com a marca em Curitiba. Foram 3 dias na capital para que os convidados de Toledo, Medianeira, Apucarana, Faxinal, Maringá, São José dos Pinhais, Santo Antônio do Sudoeste, Francisco Beltrão, Paranavaí, Marechal Cândido Rondon, Ponta Grossa, Campo Mourão, São Mateus dos Sul, Prudentópolis, Guarapuava e Rolândia tivessem uma imersão de Natal com o Boticário.

A programação começou com uma visita à decoração do Boticário na Rua XV de Novembro, para os convidados conhecerem a árvore de natal viva, as caixas perfumadas, os letreiros e os mantos de luz. No dia seguinte, participaram de um workshop sobre perfumaria com César Veiga, perfumista oficial da marca e criador de fragrâncias como Malbec e Lily, seguido por um almoço de confraternização no Ópera Arte Ristorantino, no shopping Pátio Batel. Para finalizar, os influenciadores foram conhecer a Boticário Lab, uma das 3 lojas da marca no Brasil que proporciona experiências sensoriais aos clientes.

“Reunir influenciadores do Paraná em Curitiba é muito simbólico para o Boticário, uma marca paranaense que fez e segue fazendo sua história na capital. E tudo isso enquanto estreitamos o relacionamento entre as franquias e os influenciadores, que impactam diretamente nos resultados da marca”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

O evento aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de dezembro e os 20 influenciadores convidados foram Débora Panichek (@oquefazertoledopr), Suelem Ribeiro (@suelemrmakeup), Michelly de Paula (@michellydepaulamakeup), Isabella Martins (@_martinsisabella), Rosi Ortega (@rosiortega), Allana Santiago (@allanasantiagoo), Evelyn Walker (@walkersevelyn), Mary Rockemback (@mary.rockembach), Letícia Gazola (@leticiafgazola), Monique Kasburg (@moniquekasburg), Madu Schimaneski (@madu.schimaneski), Yohana Reticena (@yohanareticena), Claudia Burdzinski (@claudiaburdzinski), Deise Franciele Bataglin (@deisebataglin), Jaqueline Oliveira Sguissardi (@jaqueoliiveira), Weilla Moreno (@weillamoreno), Tati Crespa (@eutaticrespa), Bruna Scremin (@umpalpite), Leo Van der Neut (@leosemfiltro) e Stephanni Wolski Pierri (@oquefazercuritiba).

Comentários