Pular para o conteúdo principal

Zezinho Muggiati disputa penúltima etapa da Stock Light no RS

Divulgação

O piloto paranaense Zezinho Muggiati chega na penúltima etapa do ano da Stock Light, em Santa Cruz-RS, brigando pelas primeiras posições na classificação. Um bom desempenho no fim de semana pode colocar o piloto no TOP 3 e com chances de título na última corrida, dia 12 de dezembro em Interlagos. Zezinho está em quarto com 196 pontos. O líder é Felipe Batista (262 pontos), seguido de Gabriel Robe (224) e Arthur Leist (217).

Zezinho vem de dois bons resultados nas últimas etapas, 3° lugar em Curitiba e 2° lugar em Velocitta. “A expectativa para essa prova é grande, espero manter o ritmo e conquistar uma vitória para continuar na briga pelo título”.

A pista de Santa Cruz é novidade para a maioria dos pilotos da Stock Light. Desde a retomada do autódromo em 2018 ainda não houve prova de Light por lá. “Não conheço a pista, será uma novidade para quase todos, apenas o pessoal do Rio Grande do Sul já teve contato com ela. Mas meus engenheiros conhecem bem e estão apostando num bom desempenho do carro”, acredita.

A homenagem de Lewis Hamilton ao ídolo Ayrton Senna no último final de semana, em Interlagos, é uma inspiração a mais para a prova do fim de semana.

“Eu estava no autódromo e acompanhei a homenagem do Hamilton ao Senna, foi sensacional. Apesar de eu não ter visto o Senna correr, sei da importância dele para o povo brasileiro e por isso é meu ídolo”, completou Zezinho que estampa a marca de Senna em seu capacete.

Comentários