Fragrância icônica do Boticário ganha versão mais leve



Inspirado na versão tradicional de Lily com toques de leveza, o lançamento é cheio de frescor e ideal para ser usado em todos os momentos

Os amantes da perfumaria do Boticário têm motivos para comemorar, pois a marca acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais fresca, perfeita para o dia a dia, e com preço acessível. Primeiro desodorante colônia da marca, a novidade tem um toque de leveza devido a sua assinatura floral. O resultado, é um produto feminino e radiante.

Sendo da Família Floral Floral, L’Eau de Lily conta com notas frescas e leves de maçã-verde e flor de laranjeira, mas sem perder a essência da fragrância clássica, devido à presença do lírio. Sua assinatura é sofisticada e marcante. “Vimos a necessidade de criar o L’Eau de Lily, ao notar o interesse das consumidoras da marca em uma opção da fragrância menos intensa, que possa ser usada no dia a dia, e mais acessível” explica Letícia Schwartz, Diretora de Categoria em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:
#OndeTemAmorTemBeleza
L’Eau de Lily Desodorante Colônia – 75 ml
Preço sugerido: R$ 169,90
Lily acredita que uma mulher delicada e sensível também pode ser forte e empoderada. Com essa inspiração feminina, Lily traz seu primeiro desodorante colônia, com um toque de frescor e delicadeza para a assinatura floral e marcante de seu Eau de Parfum.

Família Floral Floral
SAÍDA: Mandarina, Limão, Cassis, Pera, Maçã-verde e Pimenta Rosa.
CORPO: Gardênia, Lírio, Rosa, Jasmin, Lily Heart e Flor de Laranjeira.
FUNDO: Sândalo, Baunilha, Amêndoa, Musk e Âmbar.

Comentários