Vem Pra Marely reinaugura loja em Curitiba


Os empresários Geraldo e Erica Coelho. Foto: Felipe de Souza

No último dia 21 de outubro a rede de lojas Vem Pra Marely reinaugurou sua loja matriz com a presença de convidados e clientes que puderam conhecer o novo espaço. De acordo com a empresária, Erica Coelho, a ideia foi aproveitar a pandemia para modernizar e ampliar em 30% já pensando no retorno dos clientes, pós-pandemia. Localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, a loja possui mais de 50 marcas simultâneas que vestem toda a família, do bebê aos vovós.

O espaço possui 300 metros quadrados e com a reforma ganhou nova fachada, iluminação, piso, provadores amplos, entre outras benfeitorias que deixaram o ambiente moderno, seguro e aconchegante para receber os clientes.

“A marquise com o tradicional tom de azul da marca, acolhe e direciona o acesso. Do fluxo intuitivo através de eixos de circulação ao aumento das áreas de exposição, provadores e estacionamento: todos os detalhes foram pensados de modo a garantir uma experiência de compra diferenciada, focada no conforto e bem estar do cliente.”, explica o arquiteto Antônio Carlos Domanski Junior.

Até mesmo as áreas de apoio não visíveis, como estoque, administração, vestiários e refeitório dos funcionários, receberam especial atenção, traduzindo a estrutura sólida que é também característica da marca.

A Marely possui quatro lojas localizadas nos bairros Água Verde, Vila Isabel, Portão e Juvevê, destacando-se por oferecer uma grande variedade de produtos a preços atraentes para todos os públicos; bebês, infantil, juvenil, moda masculina e feminina.

Serviço:
Vem pra Marely – Avenida Iguaçu, 3564
Instagram: @vempramarely
WhatsApp: 41 99165-4422


Comentários