Halloween é no Capivari Ecoresort

Divulgação/Capivari Ecoresort

O feriado de Halloween nunca foi tão esperado. Não somente por causa das fantasias e decorações utilizadas nessa época do ano, mas principalmente porque para muitos será a primeira oportunidade de viajar em família depois de um longo período em casa devido a pandemia.

É nesse cenário que o Capivari Ecoresort, localizado a apenas 40 minutos de Curitiba, se preparou para receber seus hóspedes. Além de toda sua estrutura em harmonia com a Mata Atlântica, o resort estará decorado e recheado de atrações para entreter a criançada enquanto os pais desfrutam das excelentes piscinas, jacuzzis, spa, e tudo mais que o local oferece.

A equipe de recreação preparou brincadeiras temáticas, como caça às bruxas, hidromassagem do terror, doces e travessuras e muito mais. “As fantasias de halloween são muito bem-vindas no feriado. Convido os pais e as crianças para trazer as suas”, diz o gerente do Ecoresort Capivari, Anselmo Marquardt.

Com uma estrutura completa às margens da represa do Capivari e com o lindo visual da Serra do Mar, o que não vai faltar é diversão para toda a família.

Passeios por trilhas, caiaques, pedalinhos, passeios a cavalo, quadra de tênis, mini fazenda, os lagos de pesca, sala de games com simulador cockpit, arena Fifa, entre outras opções, é de tirar o fôlego.

“Antigamente era necessário viajar horas para se chegar a um resort com uma boa estrutura para a família. Agora, em alguns minutos de carro, nosso hóspede chega nesse paraíso”, complementou Anselmo.

Acomodações
O Capivari Ecoresort possui quatro opções de acomodações; apartamentos premium, suítes premium com hidromassagem, suítes temáticas com ofurô e chalés com lareira. Todos com vista privilegiada para a Mata Atlântica, que proporciona aos hóspedes a proximidade de uma paisagem bucólica e exuberante da natureza da região. Também há berços e banheiras para bebês mediante solicitação. O resort é Pet Friendly e os pets são bem-vindos nos chalés ou para Day Use.

As reservas de hospedagem ou Day Use devem ser feitas por antecipação através da central de reservas. O Day Use pode ser utilizado das 10h às 18 horas. Crianças até cinco anos são cortesia. De 6 a 11 anos tem 50% de desconto.

Para as hospedagens, o Check-in é às 16h e o Check-out às 14h. Até duas crianças de no máximo 11 anos, no quarto dos pais, serão cortesias. Maiores de 11 anos pagam tarifa adicional. Mais informações na Central de Reservas.

Serviço
www.capivariecoresort.com.br
Instagram: @capivariecoresort
Telefone: (41) 3685-8300 ou (41) 99876 3636
E-mail: reservas@capivariecoresort.com.br

LOCALIZAÇÃO; Estrada Municipal Antônio Kovalski, S/N, Campina Grande do Sul, com acesso pela BR 116 que liga Curitiba (PR) a São Paulo (SP).

Comentários