Queen Club inaugura com casa cheia em Curitiba



Foto de Eduardo Alexandre

A Queen Club inaugurou no dia 21 de novembro, última quarta-feira, com casa cheia e driblou o frio curitibano em plena primavera com uma atração internacional que esquentou a casa. O DJ Chubby Chub, que toca atualmente com 50 Cent, fez a primeira apresentação da sua turnê We Love Baile Funk na capital paranaense. Sempre bem-humorado ao ser questionado sobre a cidade comentou: “já é a terceira vez que venho para Curitiba, a cidade é linda, mas está sempre frio”.

A casa abriu às 21h, com um cardápio totalmente personalizado assinado pelo mixologista Romero Brito. Entre os destaques da carta, o drinque Lize, em homenagem a proprietária do empreendimento e da M&L Produções, Marlize Fracaro, que contém gin, xarope artesanal de capim limão, com flor de sabugueiro, suco de limão, manjericão e água tônica. Outro favorito da noite foi o The King, com gin, redução de frutas vermelhas, pimenta rosa, hortelã, suco de limão e água tônica, e o The Queen, que leva o nome da casa em uma mistura de gin ou vodca, purê de abacaxi, xarope de gengibre, suco de limão, espuma de abacaxi e cardamomo, perfeito para o verão!

Queen OnFire - No sábado, 24 de novembro a festa continua com a primeira edição da Queen OnFire, label que estreia com os DJs Tom e K- Naman. Tom traz uma mistura de música Eletrônica com Hip Hop, Trap, Pop, Funk, Rap e Rock que lhe conferem um estilo único garantindo sua participação nas melhores festas e festivais nacionais e internacionais, como Villa Mix e Brazilian Bass.

Comentários