Planejamento para as compras de Natal


O clima de Natal começa a tomar conta das lojas. É hora de planejar as compras e as festas de fim de ano para evitar correria de última hora. Pensando em ajudar na difícil tarefa que é organizar as compras de fim de ano, o PolloShop irá dar dicas para tornar a missão “comprar presentes” mais fácil e agradável.

A primeira dica é: faça uma lista com os nomes das pessoas que você deseja presentear, e, antes de sair comprando, revise a lista para ver se nenhum nome ficou de fora. Depois, estipule um orçamento médio para cada presente, para não extrapolar as finanças e acabar deixando de presentear alguém. Na lista, anote sugestões de itens que possam agradar um número maior de pessoas e opte por presentes mais básicos e neutros para aquelas pessoas não tão próximas e que não há muita intimidade, evitando gafes na hora da entrega.

Agora, é hora de ir às compras. Convide uma pessoa para lhe acompanhar, que também possa lhe ajudar na escolha dos produtos. Assim, além de ter companhia, as compras se tornam mais divertidas. Selecione locais onde você já sabe que encontrará a maior parte dos presentes, e onde há uma grande concentração de lojas com amplo mix de produtos. Escolha também locais com estacionamento, para facilitar na hora de carregar as sacolas.

Lembre-se sempre de ter alguns presentes “curingas”: aquelas lembrancinhas que podem agradar tanto homens quanto mulheres, como agendas e chocolates, para presentar aquele convidado de última hora que chegou para a Ceia de Natal, por exemplo. Mais uma dica é antecipar as compras de Natal, não deixando para muito próximo a data, evitando correria e filas. Antecipando as compras, ainda sobra tempo de verificar se nenhum presente foi deixado de comprar.

No PolloShop, além de encontrar um mix completo de lojas, fácil localização e estacionamento, quem aproveitar o shopping para garantir as suas compras, tem a chance de levar um presentão de Natal ainda maior. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Mercedes - Benz CLA zero quilômetro.

Serviço:

Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br

Comentários