Encontro de motoclubes em Curitiba


O Milwaukee Street, um dos principais pontos de encontro para motoclubes na cidade de Curitiba, vai promover no próximo sábado, dia 24 de novembro, a quinta edição do Milwaukee Street Day. A partir das 9h da manhã, o espaço estará aberto para todos aqueles que gostam de churrasco e de tomar um bom chope. E o melhor, para quem participa de algum motoclube, se for com a jaqueta ou colete personalizado, ganha desconto nas cervejas.

A porção de costela, acompanhada por maionese e farofa, custará R$ 35, e para harmonizar com a carne, serão disponibilizadas 16 torneiras de chopes artesanais, com destaque para rótulos de cervejarias paranaenses. O evento ainda terá um bar de drinks, apresentações de bandas de rock durante o dia todo, sorteios, premiações e uma competição de chope a metro. No dia vai rolar uma promoção especial para os motociclistas, na qual trazendo sua moto para lavar, você pode saborear um chope por conta da casa enquanto espera. E para garantir a festa de quem tem filho, o evento contará com um espaço kids especial com monitoria.

O evento será realizado no próximo sábado, dia 24 de novembro, das 9h às 17h, no Milwaukee Street 444 (Rua General Mário Tourinho, 573 – Seminário). Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3503-7345.

Comentários