Final de semana especial


Junho está chegando e a data especial de comemoração dos casais apaixonados também. Como já é tradição, o Thermas Piratuba Park Hotel está com pacote especial para o final de semana do Dia dos Namorados, de 9 a 13 de junho. Independente do tempo de união, se recente ou de longa data, o importante é não deixar de celebrar o amor. O jantar com cardápio especialmente elaborado para a data é o ponto alto e contará com música ao vivo, decoração e um espumante de cortesia.

Para o fim de semana que precede o Dia dos Namorados, os hóspedes serão recepcionados com ambientação romântica e gastronomia elaborada. Na sexta-feira, a programação começa com o Jantar Uma Viagem à Itália, com repertório de música italiana. No sábado, serão servidos pratos típicos no Festival do Pinhão no almoço e à noite, pratos elaborados especialmente para o Jantar Especial Dia dos Namorados, com música ao vivo, decoração especial e um clima aconchegante com luz de velas. E no domingo tem o tradicional Almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas.

Quem puder prolongar a estadia tem ainda a oportunidade de desfrutar do Jantar Especial do Dia dos Namorados na segunda-feira (dia 12). Além de um cardápio especial com ingredientes afrodisíacos, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece de presente ao casal uma espumante Panceri Moscatel para brindar o amor. E os casais que pernoitarem no hotel terão ainda o serviço de café da manhã na terça-feira (dia 13).

Ainda no Jantar Especial do Dia dos Namorados, aberto para hóspedes do hotel ou clientes externos, os casais serão recepcionados com welcome drink afrodisíaco e será oferecido um cenário especial com fotógrafo para registro romântico do casal. E nos apartamentos, tanto no sábado quanto na segunda, haverá ambientação com pétalas de rosas, sais de banho, velas e cisne de toalhas na cama.
Reservas antecipadas, informações sobre tarifários e promoção tarifa verde para o Dia dos Namorados podem ser obtidas pelos telefones (49) 3553-0000 e 9127-9504 ou pelo e-mail reservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Comentários