Growler Brasil inaugura em CWB


Depois de chamar a atenção dos amantes de cerveja com a venda de chope em growlers de forma itinerante em sua famosa kombi laranjada, a Growler Brasil está inaugurando nesse sábado, 29 de outubro, sua primeira loja no bairro Mercês, em Curitiba.

Os empresários William Fleming e Geraldo Coelho Neto investiram em um local fixo para reunir seu público misturando chope, comida e música boa. "Estamos criando um novo negócio, associando chope fresco a preços acessíveis à presença diária de food trucks. Assim nossos amigos podem passar pela loja para um chope com um lanche rápido, ouvir um bom rock e abastecer suas geladeiras em casa." afirma Geraldo.

A Growler Brasil surgiu em Janeiro de 2016 a partir do Templo da Cerveja, loja pioneira em cervejas especiais estabelecida no Batel desde 2009. Desde o início em janeiro desse ano, a empresa já forneceu mais de dez mil litros de chope.

O novo espaço conta com uma área de 130m2 dividida em três ambientes: balcão de atendimento com a presença de uma Kombi antiga como parte da decoração, o escritório para atendimento de franqueados e a garagem, com uma agradável oficina para a montagem e manutenção das kombis.

Para a inauguração o time da Growler Brasil selecionou 40 rótulos super especiais. Dentre eles: Delirium Tremens, St. Feuilien Saison, Founders All Day IPA, Dogma, além de muitos rótulos das cervejarias locais, o destaque do negócio.

"As microcervejarias de Curitiba e região são parceiras de todos os dias, queremos facilitar aos consumidores o acesso a seus produtos", diz Fleming que destaca ainda um diferencial para os pubs que enchem growlers. “Nós enchemos por contra-pressão sem expor o chope ao contato com o ar nem baixando sua pressão para não espumar. Isso garante 10 dias de validade sob refrigeração, mantendo a mesma qualidade do momento do enchimento".

Franquia - Simultaneamente ao lançamento da loja, os sócios estão lançando as Franquias da Growler Brasil com negociações adiantadas para várias cidades. "Vencidas as barreiras burocráticas e com apoio do nosso consultor terminamos a primeira etapa para oferecer nossa franquia de forma madura e rentável aos novos parceiros." afirma Fleming.

Growler Brasil
Rua Brigadeiro Franco, 260 - Mercês
Recipiente de 1 litro: R$10,00.
Litro do chope a partir de: R$ 14,00.

Comentários