Youtuber Malena em Curitiba

 
A youtuber Malena Nunes, sucesso na internet pelos vídeos sobre games, vem a Curitiba no próximo sábado, dia 24 de setembro, para lançar o livro “Fala aí, Malena! O livro dos bunitos”. A tarde de autógrafos será realizada na Livraria Saraiva do Shopping Crystal, a partir das 15h.

O canal de Malena no Youtube está no ar há cerca de três anos e possui quase três milhões de inscritos, sendo considerado um dos grandes sucessos da internet brasileira. A youtuber, que fez seu primeiro vídeo aos 17 anos, quando tratou do jogo Minecraft, garante que a paixão por games foi herdada da mãe.

De acordo com a web girl, o livro trata de diversos assuntos do cotidiano que envolvem a infância e a adolescência. “O objetivo é falar dos dilemas dessas idades, que só quem está passando ou quem acabou de passar vai entender”, conta Malena. O livro apresenta, também, um espaço interativo, que os leitores podem preencher e enviar à autora.

O lançamento do livro “Fala aí, Malena! O livro dos bonitos” será realizado no próximo sábado, a partir das 15h, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários