Pular para o conteúdo principal

Kiko Zambianchi no Hard Rock Café


Para celebrar o estilo musical mais democrático do planeta, o rock!, Curitiba será palco para um grande evento no próximo dia 13 de julho. Com realização da Prime, Hard Rock Café e Mundo Livre FM, no Dia Mundial do Rock, Kiko Zambianchi, a banda Mundo Livre e músicos convidados se revezam no palco do 3rd Floor do Hard Rock Cafe Curitiba (R: Buenos Aires, 50), a partir das 21horas, para destilar o rock e suas vertentes.

Com mais de 30 anos de carreira, um dos maiores cantores, compositores e guitarristas do rock nacional, Kiko Zambianchi desembarca na cidade com seu mais recente trabalho, “Kiko Zambianchi – Acústico Ao Vivo” (2015), assinado por André Kostta, da gravadora Blast Stage Records, que contou com a participação do Capital Inicial.

Munido de letras afiadas em um repertório rico em composições, Kiko Zambianchi promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos pop rock brasileiro da década de 80 e composições mais recentes, como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais novas como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”. Kiko é dono de sucessos como "Rolam as Pedras" e "Primeiros Erros". O projeto tem por objetivo relembrar músicas que marcaram época.

Kiko começou a tocar aos 11 anos de idade, com um violão do avô. Aos 23, deixou a casa dos pais para investir na carreira, em São Paulo. Participou de festivais infantis, peças de teatro e shows pelo interior de SP.

Depois que se mudou para a capital, chamou a atenção das rádios locais e alcançou o topo das paradas em todo o Brasil com sucessos em sua própria voz e também na de outros artistas como Marina Lima, Erasmo Carlos, O Surto e Capital Inicial.

Para completar a festa, a banda Mundo Livre formada pela trinca Beto Katz (vocal e baixo), Ruy Correia (bateria e backing vocal) e Titi Barros (guitarra e backing vocal) prometem fazer um passeio pela história do rock mundial em uma apresentação inédita com cerca de 2h30, com direito a uma “jam session” com participações especiais de músicos experientes da cidade. Franco Calgaro (Black Maria e Big Time Orchestra), Gabriel Teixeira (Black Maria), Anne, Indiara e Aline, da Milk´N Blues, Thiago Indisplicente, Jenni Mosello, Chucrobillyman, Michael Bahr (Braveheart), Gabriel Sill e Marcelo Cobaia, da Monreal, Cadillac Dinossauros, Beto Freitas (Terceiro Estado), Rodolfo Grani Neto (Djambi) e a banda New Holly, formam a trupe escalada para se revezar no palco.

Os convites limitados já estão disponíveis e custam R$33,00 (meia-entrada) a R$58,00 (inteira).

Comentários